Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini Album Personalizado (scrapbooking) - Presente de Formatura

sexta-feira, 7 de maio de 2010


Oi pessoal!
Este álbum foi encomendado no início do ano pela Josiane, de Porto Alegre. Ela presenteou sua irmã em sua formatura.
A cliente preferiu deixar os espaços para a própria formanda colocar as fotos!

Mensagem da Josiane ao receber o álbum:
"Adorei o álbum e a formanda tb amou.
O presente estava perfeito, impecável!
Valeu mesmo.
abraços,"

O álbum mede 15X15cm!
espero que gostem!
beijos

16 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Muito lindo Tininha, de extremo bom gosto.Parabéns
kisses
Rosana

Telma Maciel disse...

Adoro os seus mini albuns! ALiás, adoro o trabalho todo! Outro dia sentei pra me dedicar exclusivamente aos arquivos do seu blog e ver o trabalho todo. É lindo demais! Parabéns!!
Bjks

Gabi disse...

Ai que liindooooooooooo!!! Ficou demais!!! Bjos

Manunamoral disse...

Aii que lindoooo,

Tô fazendo um pra uma bbzinha que tá ficando lindinho. Depois te mostro.

Totalmente inspirada por vc.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

SCRAPLICA disse...

Ficou mesmo lindo!
bjos.

Sueli Pinheiro disse...

Que bonito! Gosto de álbuns pequenos.
Inspirador e de bom gosto. Parabéns.

LucianaW disse...

Oi Tini...que lindo!!! Parabéns!!
Acabei um dos álbuns que te falei usando a técnica q vc falou...ficou muito legal...deu um pouco de trabalho, mas veleu a pena!!!kkkk Vou postar no blog segunda!
Bjs e bom finds!!

Angélica Cirne disse...

Mais um trabalho lindo seu. Parabéns!

cici disse...

Tininha, meu nome é Cintia, tenho muito me aventurado e aprendido bastante com seu blog, gostaria de aproveitar o seu avanço e te perguntar uma coisa; assim como esse album de formatura as fotos ficam frente a frente, existe algum risco delas se grudarem, pois tenho feito alguns albuns e meu maior medo é que com o tempo elas grudem, existe alguma forma de proteger, como cantoneiras e molduras se realmente elas impedem esse fato, tenho procurado em algumas lojas alguma espécie de plastico no tamanho da foto(10x15) para coloca-las mas não tenho achado, se eu usar termolina tem alguma contra-indicação?
desculpe te bombardear com tantas duvidas, mas se vc puder me ajudar eu te agradeço muito, muito, muito mesmo.
b-jão e 1 abraço
se preferir pode responder no meu e-mail (cintia.pandolfi@gmail.com)

Leticia disse...

Tininha, maravilhoso mesmo esse mini!
beijão
Le

Dani disse...

Tininha, mt lindo. Me diz uma coisa, com qut tempo de antecedencia é necessario p encomendas de albuns como esse?

Tânia Leal disse...

Afff!!! Que lindo!!!! Fiz um mini agora pra minha mãe...mas não ficou tão lindo qt o seu... Adorei!!! Pode liftar??? Bjs

Pâmella Cavalcanti disse...

Tininha, lindissímo!
Eu amei o mini! Parabéns pelo trabalho!
Beijooo =D

Dani Fai disse...

Lindo lindo Tininha
como sempre teu trabalho merece destaque.
Parabéns.

Anônimo disse...

Tininha tudo bom, gostei muito dos seus albuns e gostaria de encomendar um... meu e-mail é lauzinha1@hotmail.com, me mande um e-mail para combinarmos... beijinhus Lau

Atelier Arte Agulha disse...

Só agora conheci seu blog, coisas lindas!!! Adorei mesmo esse álbum, parabéns!!

Beijo grande e sucesso!
Tati.