Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Show do Marcelo Camelo em Porto Alegre - Theatro São Pedro (setembro 2012)

sábado, 8 de setembro de 2012

Hey pessoal

Semana passada fui no show do Marcelo Camelo que teve aqui em Porto Alegre. O show era com músicas da carreira solo dele, músicas dos Los Hermanos, e músicas compostas por ele que foram interpretadas pela Maria Rita.
Não podia perder!

Eu e meu irmão conseguimos ingressos de cadeira extra, e chegamos cedo para garantir um bom lugar. Garantimos o melhor! Primeiríssima fila, em frente ao Camelo, quase tocando nele se esticasse os braços :)



Perfeito né? sim!!! o único probleminha é que meu cel tava quase sem bateria... deu tempo de fazer esse vídeo de Casa Pré-Fabricada, tirar algumas fotinhos.... e só!
Alguns diriam que sem ter a preocupação de fazer imagens eu devo ter aproveitado melhor o show... é pode ser :)

Deixo vocês com as imagens que consegui capturar, e torço que possam absorver um pouco do encantamento e melodiao que eu experienciei no dia! lindo demais.








"Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota"

até...beijos

Um comentário:

TIA ZOCA disse...

Amo essa música!!!
bjs