Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini Album / Diário fotográfico do bebê - Isabelli

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Oi pessoal!
Este projeto foi muito legal de fazer!
A mamãe encomendou o album personalizado, solicitando em cada página um espaço para a foto relacionado a um evento do desenvolvimento da Isabelli.

O album é preenchido de acordo com os acontecimentos da vida da bebê!
Gostaram?
Eu adorei! rsrsrs

beijos

Momento Criativo #13 - PAP especial Valentine's Day - Carimbando com tinta aquarela

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oi pessoal!
Hoje trouxe um projeto especial para o Valentine's Day (14/02), mas que também funciona perfeitamente para o nosso bom e velho Dia dos Namorados (12/06).

Resolvi testar como ficaria carimbadas feitas com tinta aquarela, e gostei do resultado... confiram!

01 - peguei um carimbo sólido (ex o de coração), tinta aquarela, água e pincel.


02 - Misturando bem pouco de água (para a tinta ficar mais grossa), passei a tinta vermelha com o pincel sobre o carimbo.


03 - carimbei sobre a base de um cartão (7x10cm)
04 - e continuei carimbando até que a tinta sumisse.

05 - fui repetindo essa sequencia até cobrir toda a base do cartão;

06 - cortei um pedacinho da dobra do cartão para poder passar a fita de cetim e dar um nó, deixando duas pontinhas, imitando um laço.
07 - carimbei com carimbeira preta a palavra 'amor' e inseri duas tirinhas de papel decorado para acabamento.

PRONTO!
Eu gostei bastante do efeito da aquarela carimbada... e vocês?

espero que tenham aproveitado a dica!

Beijossss

Scrap Itinerante em Belo Horizonte - MG

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pessoal!
Olhem que máximo!
A Carol organizou a ideia do Scrap Itinerante, que consistem em diversos cursos de scrap em diversos lugares do Brasil!
Eu que AMO viajar, embarquei na hora!


Primeira parada: Belo Horizonte!
Dia: 17/03 (Dia inteirooo)

2 cursos: 1 mini album com a Carol Soreli e um Scrapdecor comigo (Tininha)
Além de conteúdo extra e brindes ;)

Quanto? R$ 349,00 - Pelos 2 cursos!! com todo material incluido!!

Gostaram?? Eu amei!!!
Vejo vocês lá!

Beijosssssssssssss

Quarto Novo #05 - Mesa nova com R$ 11,00

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



Na primeira postagem do quarto novo a mesa aí de cima apareceu nas fotos!
ela claramente não combinava nada com o quarto, mas é a mesa de trabalho que eu tenho para o momento, então decidi reformá-la (e a mãe me ajudou!)

O que foi usado:
- 1,40m de couro ecológico branco =R$ 11,00
(tem outro nome tb que nao lembro agora)
- grampeador de madeira
- tachinhas/percevejos


Comecei limpando a base da mesa com um pano úmido e secando bem.

Depois estendi o tecido no chão (também limpo)

E coloquei a mesa (com as pernas pra cima) sobre o tecido bem espichado.


comecei grampeando as beiradas do tecido na parte de baixo da mesa, sempre cuidando para ficar bem espichado.


detalhe de como fiz o canto.


a última lateral a ser grampeada deve ser espichada de novo, para ter certeza que nao irão ficar bolsas de ar.


No meio do trabalho acabaram os grampos! Então utilizei percevejos (também conhecidos por tachinhas)
Corte o excesso de tecido...


Vire a mesa e pronto!
Deixou o ambiente mais claro, leve, e agradavel!

Não tive coragem de fotografar mais de longe porque ainda falta muita coisa pro quarto ficar bonitinho! rsrsrs

espero que tenham gostado!

Beijos

Mini Album Personalizado (scrapbooking) - Presente para namorado - Aline

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Oi pessoal!
Hoje venho mostrar o album de namoro que fiz para a Aline, do Tocantins, presentear seu namorado :)

Mensagem da cliente ao receber a encomenda:
"Acabei de receber o album e estou sem palavras!!
muuuito lindo, seu trabalho é perfeito!
Só tenho a te agradecer, pelo trabalho, pela simpatia..
Obrigada mesmo! Estou apaixonada pelo album kkkkk
Beijos"


Espero que vocês também tenham gostado!
Para encomendar um desses, veja todos os detalhes aqui.

Beijosss