Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Livro de Assinaturas para Casamento Personalizado - Fabiana e João

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Oi pessoal!
Este foi o livro de assinaturas que fiz para o casamento da Fabi e do João, de São Paulo.
Ela pediu um livro romântico, colorido e rústico.... este foi o resultado :)






E o melhor... o retorno da fabi quando recebeu o livro:


"Tininha querida, recebi o meu scrapbook hoje!!! 
Quando atendi o carteiro, até dei um grito de felicidade, rs. 
Nossa, amei amei amei, ficou melhor do que eu imaginava, incrível, você melhorou o que eu estava pensando em 10000%! Muitíssimo obrigada, de coraçao... 
Quanta delicadeza a sua! 
Depois vou mandar as fotos do casamento, tenho certeza que o livro vai fazer o maior sucesso!!! 

Um beijo enorme! Parabéns novamente, você é uma artista! Fabi"

Espero que vocês também tenham gostado,
Beijos

Show do Marcelo Camelo em Porto Alegre - Theatro São Pedro (setembro 2012)

sábado, 8 de setembro de 2012

Hey pessoal

Semana passada fui no show do Marcelo Camelo que teve aqui em Porto Alegre. O show era com músicas da carreira solo dele, músicas dos Los Hermanos, e músicas compostas por ele que foram interpretadas pela Maria Rita.
Não podia perder!

Eu e meu irmão conseguimos ingressos de cadeira extra, e chegamos cedo para garantir um bom lugar. Garantimos o melhor! Primeiríssima fila, em frente ao Camelo, quase tocando nele se esticasse os braços :)



Perfeito né? sim!!! o único probleminha é que meu cel tava quase sem bateria... deu tempo de fazer esse vídeo de Casa Pré-Fabricada, tirar algumas fotinhos.... e só!
Alguns diriam que sem ter a preocupação de fazer imagens eu devo ter aproveitado melhor o show... é pode ser :)

Deixo vocês com as imagens que consegui capturar, e torço que possam absorver um pouco do encantamento e melodiao que eu experienciei no dia! lindo demais.








"Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota"

até...beijos