Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

When caos takes over...

sábado, 27 de setembro de 2008

Tive um tempinho a mais para o scrap esse findi e decidi terminar um mini-album que comecei findi passado... chegou uma hora que eu nao tinha mais lugar em cima da bancada para colocar coisas e a cada coisa que eu mexia, duas caiam no chão. foi o basta! tive que parar tudo para dar uma organizada e só depois voltar ao mini... mas nao sem antes tirar umas fotos para mostrar à vcs o meu cantinho em seus momentos mais caóticos (porem mais produtivos tb!).

This is how my room looks when i'm in the top of my creation. a total caos. I only realize its time to get organized when things starts falling down from the table. I'm definitely NOT a person who could call herself organized. not at all!!!


E aqui o cartao de aniversario que fiz para meu namorado. Meu fofíssimo estava de niver nesta quinta e eu usei um dos meus papeis preferidos... espero que gostem!

Here's a birthday card I made for my boyfriend this week. em breve o mini que eu estou terminando... já dá para ter uma ideia dos papeis que eu vou usar nele e algumas técnicas pelas imagens a cima...
bjusssssssss

8 comentários:

Selma disse...

Tininha, eu morro de coceira só de ver sua mesa assim...hahah, mas tenho certeza que dessa sua "Santa Bagunça" sairão trabalhos lindos, assim como seu cartão(eu adoro esses papéis tb)
Bjs

Tamara Candia disse...

hahaha..baguncinha básica!!rs
Qdo eu chego nesse ponto tbém preciso parar, pq se eu continuar perco material na certa.rs

Que lindo o cartão q vc fez para o seu namorado,ele deve ter amado.

Bjinhos

Renata Moni disse...

Amei o cartão,Cris!!!!
Agra se vc visse a minha mesa!!! Na verdade não dá pra ve-la hahaha só tem material em cima dela...afffffff..mas é por uma boa causa!
beijos
e boa semana!

Sheyla disse...

Oi! Eu sou Sheyla e vi um comentario seu no Scrap Squad...vim olhar o seu trabalho e ADOREI! Parabens!
Vou te add.
Bjos

Cris Lopes disse...

Cris, que saudades eu tava de passar por aqui! Quanto tempo! Aproveitei uma folga para dar um "rolê básico" pelos blogs que devem-ser-vistos! Amei ver a sua foto produtiva. Muito material à disposição, só poderia render belos projetos!
Beijos e muito obrigada pelo comentário carinhoso deixado lá no SS! Amei!

Silvana Franco disse...

Cris!
Ai, que inveja!! ha, ha, ha... não tenho meu cantinho do scrap; é tudo na mesa de jantar da sala...
Amei seu cartão!! Passa na comu pra dar a dica do relevo seco que vc comentou no meu blog que faz com stencil... vc tem a tal caixa de luz ou improvisa??
Bjs

Maria Laura Martins disse...

Realmente a "bagunça" não é bonita de se ver, principalmente pras outras pessoas da nossa casa, mas eu confesso que quando estou fazendo alguma coisa de scrap vou pegando os materiais e quando vejo também fica maior zona, mas assim o trabalho rende mais... tá tudo à mão, não é mesmo???
"Faz parte!!!"

Didi disse...

Sabe que eu fiquei feliz da vida de ver a sua "bagunça"?
Parece que é impossível lidar com papéis, cola, tesouras e toda a gama de materiais de scrap sem fazer parecer um lugar pós furacão e isso é o que acontece com todas nós.
Eu estou apenas aprendendo, tenho pouquíssimo tempo pra fazer minhas "artes" mas sempre que entro no meu pequeno atelie fica esse furdunço, igualzinho ao seu...heheheheh