Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Curso!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Oi pessoal!!!
Vim hoje aqui para divulgar meu primeiro curso!!!
A idéia desse primeiro curso é fazer uma página 30X30, no estilo vintage, aprendendo algumas técnicas de envelhecimento e a confecção de emblishments para seus trabalhos.
Aí vai o folder com alguns sneaks do projeto!
(para aumentar a imagem é só clicar nele!)

A Rê Moni me deu algumas dicas e disse que tinha que ser um trabalho "com a minha cara"...
acho que ficou bem a minha cara, pois eu AMEI o resultado! não canso de olhar para ele! hehe.
Espero que vocês também gostem!
para entrar em contato, me escrevam: cristina_tronco@hotmail.com
bjussssssss

ps: essa semana tem novo projeto! aguardem ;)

20 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

U-huuu, Cris!!!
Tá podendo, hein?! Amei a idéia!!!
Sucesso prá vc!!!
bjn

Valéria disse...

Parabéns Tininha.

Renata Pacheco disse...

Que chique!!!!! Parabéns! Espero que seja o primeiro de muitos!
Bjs!

Dani Alonso disse...

Amei a iniciativa!! Estou dentro, pode me inscrever.
Precisa ser azul? hehehe
bjs!!!

Renata Moni disse...

super legal,Cris!
Sucesso,viu?
beijos

Livro de Assinaturas disse...

Um luxo...
Sucesso Tininha...
bjos

Conceição Fernandes disse...

Tininha!

Eu quero, mas dia 12 vai ser muuuito difícil, muda a data vai...

Bjkas,

Conceição

Márcia Reis Hahn disse...

Que lindos teus trabalhos!

Adorei!

Karine Morais Balabuch disse...

Uau Cris, que legal!!!! Parabéns pela iniciativa!!!

Brincando com Arte disse...

aí, quero fazer também!!!! mais não posso estou muito longe; cade os cursos on line tem que fazer esse projeto também Tininha amo seus trabalhos, vou esperar os on line viu?
bj e ainda mais sucesso para você!!!

Shelley Miretzki disse...

Que legal!!! Pena q eu não moro ai.... Mas se vc resolver dar essa aula on line já tem uma aluna!!!
Estou fazendo o porta retrato lindo, está ficando lindo!!! Quando ficar pronto te mostro! beijinhos

Silvana Franco disse...

Oi Cris!! dando aulas tb!! Vc vai adorar, é tudo de bom!! O LO parece maravilhoso! Boa sorte!!
Bjs

Vivi Morais disse...

Crissssss!!! Que show... parabéns e muito sucesso!!!! E como as meninas disseram: quando for ter on line quem sabe eu não participo... kkk....bjs

Selma disse...

Parabéns Tininha, seus trabalhos são mesmo lindos e vc merece reconhecimento. Muito sucesso!
Bjs

Anônimo disse...

Que máximo Tininha! Muito legal e muito chique, parabéns e muito sucesso para você! Também faço coro para ter aula online :o)

Beijos,

Lu.

Bianca Alonso disse...

Que legal!!!
Amei os sneaks, o layout deve ser liiiiindo!!!!!


;)

Chris disse...

Que legal, Cris!
Muito sucesso para vc!
Beijos,
Chris

Regiane Torres disse...

Menina que tuuuudo , parabens!!!!!
Muito sucesso pra vc aí viu, talento vc ja tem ;0)
bjão

PS. na foto do livro aquele efeito é um bhush, foi feito no Photoshop antes de revelar !!!!!!!

bjão

Anônimo disse...

Cris adorei!!
Que máximo vc dando cursos! Merece!!
Seus trabalhos são lindíssimos!!! E como prof vc é ótima!!
Nesse, estarei viajando, quem sabe num próximo momento!
Beijos

Lila Moura disse...

Sucesso e boa sorte!!!!
bjs