Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

FOTOS DA VIAGEM (Recife, Porto de Galinhas e Olinda)

sábado, 10 de janeiro de 2009

Oi!
Vim postar algumas fotos da viagem!
Vocês verão que a maioria é debaixo d'água, pois foi com a câmera que eu aluguei em Porto de Galinhas. As outras foram tiradas com a câmera da família do meu namorado, já que a minha havia sido roubada! =///

1. Em Recife, no passeio de Catamarã.

2. Olinda

3. Olinda

4. Porto de Galinhas

5. mergulho em Porto de Galinhas (piscinas naturais)

6. os peixinhos comiam da nossa mão! era muito fofo!

7. eu tentando ficar em baixo d'agua para a foto!


8. a foto dos pés nao podia faltar! hahah

agora preciso começar o album da viagem!
bjus

22 comentários:

roselene disse...

Tininha tôanciosa pelo álbum, faz loooooooogo!!!!!
As fotos tão muito liiiiindas!!!
Beijos
rose

Renata Pacheco disse...

Estão lindas as fotos, Tininha! Ainda bem que tinham algumas na câmera do seu namorado. Tenho certeza que, mesmo com menos fotos do que você imaginava, o álbum vai ficar lindo.
Bjs!

Silvana Franco disse...

Que delícia Cris!! Estive por lá em 2001! É bom demais começar o ano num lugar assim!
Bjs

Fer disse...

Que lindas as fotos Tininha, eu nao conheci Porto de Galinhas, só Recife e Olinda...adorei! bjos

D. disse...

Ola,
Mt linda as fotos. As debaixo d'agua ficaram demais!

bjos

Maria Laura Martins disse...

Que delícia... adorei as fotos debaixo d´água.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Afff... Que delícia, Cris!!!
Quero logo ver esse álbum!!!
Ahhh...Aguarde surpresas!!! [ risada maquiavélica ] huahuahuahua... rsss
bjn

Natália Rosin disse...

Pelo menos você tem alguma recordaçao da viagem né? E as fotos de baixo d'água já valeram muito! Ficaram muito legais!

Vivi Morais disse...

Cris... amei as fotos debaixo d'água... sei que darão ótimas páginas... parabéns!!! Bjs

PatiScrap... disse...

Oi Tininha!!
Muito lindas as fotos!! Olinda é linda, né!!! Adorei conhecer o ano passado, muito colorida, arrumada, histórica... E Porto de Galinhas então, um verdadeiro paraiso... ai que saudades!!! Fico feliz que vc tenha aproveitado bastante!
Agora quero ver as páginas de scrap que vc vai fazer com elas, viu!
Bjs!

Karine Morais Balabuch disse...

Que delícia de viagem!!!
Suas fotos ficaram lindas!!!
Vai dar um ótimo álbum... rsrs

Cris Bittencourt disse...

Poxa, que coisa chata essa história do assalto... Mas que bom que ficou tudo bem com vcs!
E as fotos estão lindas!!!! Tem muita coisa pra registrar nesse álbum... :)
Amei as fotos debaixo d'água!!

Dani Alonso disse...

Lindas as fotos!!!
bjs!!♥

Selma disse...

Só essas fotos já estão demais Tininha, imagino o álbum pronto!
Bjão

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!Lindas as fotos...
Agora fala sério mergulho é tudo de bom né eu sou apaixonada...
Bjs

Livro de Assinaturas disse...

Ai que tudo essas fotos!!! ADOREI...
e claro que não podia faltar a foto do pé né...rsss
bjo

Renata Moni disse...

lindas fotos,Cris!
saudades!
bj

Adri Alimena disse...

Lindas as fotos! Pelo jeito a viagem foi ótima! Adorei a foto dos pés...eu tb sempre tiro uma assim!
bjos!

Ana Rosas disse...

Oi, Tininha! Que delícia, heim!!!!!!! Sabe que eu fiz essa mesma viagem há algum tempo e foi lá em Porto que engravidei da minha pequena... então só tenho maravilhosas lembranças de lá!!!! Bjs!

Moma'Scrap disse...

Lidas fotos !!!!
Faz tanto tempo q fui para lá q muita cosia deve ter mudado ... Eu tinha 7 aninhos (é melhor dizer a idade do que dizer q faz 354565 anos que fui lá, eheheh)
Bj e até segunda no crop

D. disse...

Tininha, uma duvida:
as fotos q se usam para fazer scrap podem ser impressas? tem algum problema se assim for? E a respeito da cola, pode ser cola comum? OU alguma especial?
Abraços
Daniela

Luciana disse...

Lindas fotos tininha... não vejo a hora de ver o álbum!
Bjos