Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Colocando os selinhos em dia...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Genteeeeeeee!
Eu ganhei tantos selinhos nas ultimas semanas e nao consegui coloca-los aqui ainda... mas agora vai!

Esse eu ganhei da Myrian, Semi e Letícia.

Esse eu ganhei da Myrian.Esse eu ganhei da Myrian e da Aninha Siqueira

Esse eu ganhei da Silvana, Semi, Vanessa

Esse eu ganhei da Dani Velloso, Vivi, Edna, Zelandi e da Vanessa.

Uma das regras para quem ganha este selinho é:

- Listar 5 obsessões/apegos/manias
Eu sou péssima em repassar selinhos... sorry... mas adorei a ideia das 5 obsessões (estou a fim de até fazer um mini sobre isso)... então vamos lá:

1 - tomar uma caneca de café preto todo dia pela manhã;

2 - ter sempre uma garrafinha de água na bolsa e nao deixar ela ficar vazia nunca!

3 - olhar os e-mails e o site do SBB é a ultima coisa que faço antes de dormir e uma das primeiras ao acordar (vícioooo)

4 - beber MUITA água (o tempo todo) - complementa o nº2...

5 - organizar meus arquivos de fotos em pastas por ano, mes, dia, etc...


Esse eu ganhei da Dri, Vivi, Rê Moni, Dani e Rose.

Quero agradecer a todas pelo carinho!!!

é muito bom mesmo!

já disse que sou péssima para repassar selinhos, mas quero dizer que tenho muito carinho por todos vcs que sempre passam por aqui, deixam recadinhos e apreciam meu blog!

Esse selinho é pra vcs (clichê mas verdade!).

Bjussssssss

=****

3 comentários:

Moma'Scrap disse...

Postamos algumas fotinhos lá no blog do nosso crop de ontem
Obrigada pelo carinho !!!
Bj e até breve

Isadora disse...

Aquela foto do presente do amigo secreto da familia do Ripoll era da escultura "O beijo" do Rodin??? A escultura original esta num museu aqui em Lyon :P
beeijo

Dani Alonso disse...

Parabéns pelos selinhos!!!
Vc merece, esse blog é sempre fonte de inspiraç~~ao!
bjs!!♥