Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Cartão de Aniversário para Carla Landi

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia 06 de junho foi aniversário da Carla, e a Angélica, do Time de Design do SBB sugeriu que todas nós do time fizéssemos uma homenagem para a ela.

A Carla coordena o Time e é uma das moderadoras do Site Scrapbookbrasil.com.

A Carlinha é super querida por todos que a conhecem, pois é uma pessoa muito carinhosa e atenciosa e merece tudo de bom!

Pensamos em cada uma fazer um cartão/tag medindo 10X15 com uma das letras do nome dela e com uma das qualidades que ela tem!
A minha letra foi a A, em cArla, e a qualidade que escolhi foi Alegria!

segue meu cartao e detalhes:





Beijossssssss

14 comentários:

Fabíola disse...

Lindoooooooooooo!

Márcia Mattos disse...

Muito lindo o seu cartão Tininha!
tenho certeza de que a Carla vai adorar!!!

Bjs
Márcia

roselene disse...

Que ideia legal Tininha, quero um igual no meu níver, rsrsrsrsrsr
bjs

Carol disse...

Muito lindo e meigo!! :)

Adri disse...

Lindo e delicado! Adorei o cartão, Tininha!!! Ficou 10!!!
bjsssssss

Bel Sanz disse...

Ficou um charme esse seu cartão! A Carlinha com certeza vai guardar todos eles no coração.
Uma otima semana pra vc!
Tem uma coisinha pra vc la no meu blog ;)
Besos

Cindia Fallgatter disse...

Ficou muuito lindo, Tininha!
Eu adorei esse cartão!

Tenho certeza que ela vai amar!

by Tania Martyns disse...

te enviei um email ,beijos !

Ana Amélia de Oliveira disse...

Adorei essa idéia de um cartão com cada letra do nome da aniversariante.
Ela vai adorar com certeza tanto carinho e dedicação.
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Gicely Maranhão Scrapper disse...

lindoooo...romântico...e super carinhoso cada letrinha sendo lembrada com tando carinho!!!
adoreiiii!!!...
bjxxuuu

Mayalu e Alexei disse...

tininha esse cartãozinho está um sonho de lindo!!!
achei que tem um jeitinho francês!
Beijos!!!
Maya

by Tania Martyns disse...

mandei o email ,tá? beijos

Isadora Cavalcanti disse...

Ameiii, ameiiii!!
Quando eu crescer quero ser igual a vc rsrs
Postei fotos novas no meu blog.
Aparece lá quando puder, tá??
Ah. E obrigada pelo gentil elogio sobre os meus trabalhos e os da minha mana.
Beijo

ANA PAULA disse...

muito sofisticada a sua letra A, a carlinha deve ter adorado!