Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Família

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esta página foi feita para um desafio do Time de Design do ScrapbookBrasil.com !
A Rê Moni propôs que fizéssemos o "desafio dos números".
Funcionaria assim:
podíamos usar quantos materiais quiséssemos, porém, sempre na mesma quantidade.
por exemplo: como eu escolhi apenas uma foto, só podia usar uma flor, um botão, um papel decorado, um liso, ets.

Esta é a minha página:
Fiz ela logo que terminei um outro projeto. Os elementos estavam espalhados na minha mesa e a página meio que "se montou sozinha".
Eu adorei o resultado e mais uma vez cosegui deixar espaços vazios de uma forma que me agradou!

Detalhes:



Por hoje é isso! Tenho alguns trabalhos novos para colocar aqui... mas o tempo esta corrido!
beijosssssssss

6 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Tininha,
ADOREI!!! Estou gostando demais destas soluções mais "limpas", menos poluídas. Ficou muito harmônica (como parece ser a tua família!!).
Parabéns!!!
Bjinhos

Gabi Alberti disse...

Ficou lindaaaa!!!!

Clarice Malcorra disse...

Ficou Lindo de Mais!!!
Eu ainda estou me adaptando com paginas mais Brancas ou com mais espaços...
Mas esta ai ficou Mara!!!
Parabéns...
Um Grande beijo!!!

Sophia Carnevale disse...

Lindaaa!!!!!!

Bjos

Lívia Andrade disse...

Nossa! Ficou linda a página!
Não esquece de ir lá no blog pegar seu selinho, ok?
Beijos!
Adoro seu blog!

Maya disse...

Ficou linda tininha!!
Amei cada detalhe!
Bjos