Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #6 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vamos para mais dicas da semana???

DICA #01 - [inspiraçao - scrapbooking - fitas] No segundo layout de scrapbooking desta postagem da Jennifer McGuire, uma ótima ideia para o uso de fitas como fundo da sua página de scrap! LINDOOO. quero liftar!

DICA #2 - Video engraçadíssimo sobre procrastinaçao (def: diferimento ou adiamento de uma açao)! Eu me identifiquei MUITO, e você?? (em ingles).

DICA #03
- [ATC - inspiração] A Julie Balzer é sempre fonte certa de inspiracao! Dessa vez, ela mostrou lindos ATCs feitos com tecido, miçangas e, claro, materiais de scrapbooking! Confiram!

DICA #4 [aula gratuita - scrapbooking - papel decorado] O Two Peas in a Bucket tem aulas gratuitas durante todo o ano. Essa semana, mais uma aula do "Patterned Paper Every Which Way Class!", utilizando retalhos de papel decorado no fundo de uma pagina de scrapbooking! Adorei!

DICA #5 [scarpbooking digital - freebie] Para quem gosta de scrap digital, o two peas in a bucket lançou um freebie novo e lindo!

beijosss

11 comentários:

Tatiana disse...

Tininha querida!! Adoro tuas dicas!! Pensamos tanto em ti no dia do nosso "crop desafio" lá na Lúcia, mas sabemos o quanto estás ocupada com tua rotina!! No próximo vamos te ligar, tá?? Não custa tentar... E estamos com saudades!!
Beijos

Anônimo disse...

Aff! Tô amando as dicas de links viu?
Achei um hj e lembrei de vc, pq já tinha visto um por aqui.
É:
http://content.yudu.com/A1700t/IBMIN08/resources/index.htm?referrerUrl=http%3A%2F%2Fnorthridgemedia.typepad.com%2Fcards%2F

Não sei se vc já tinha visto tb, mas vale a pena.
Bjos.

Lúcia Thomaz disse...

Oi querida................
O que a Tati falou é a pura verdade!!!
Obrigada pelos links. ADORO tuas dicas!!! Muito valiosas!!
bjsssssssss

Sophia Carnevale disse...

Estou amando as sua dicas, obrigada!!!!

Bjos

Tania Martyns disse...

obrigado pelas dicas !
os ATC'S da Julie em tecido eu já conhecia e são lindos .

beijos !

Lívia Andrade disse...

Tininha...
Eu adoro o seu blog e adorei esses "por aí", até coloquei como dica passar aqui e ver todos para o pessoal lá no blog.
Beijos!

Renata Pacheco disse...

Muito legal o vídeo, adorei!! Também estou procrastinando o tempo todo... hahaha Adorei as outras indicações também. Bjs!

Lívia Andrade disse...

Serve sim de inspiração, pra mim e para suas quase 500 seguidoras!! Nossa!!!
Beijos!

Tatiana disse...

Tininha!! Passeando na zona sul, hein?? Te vi ontem, perto da minha casa!! Tu e mais duas meninas!!! Quase 14hs, carregando uma caixa?? Eu não parei pq tinha muito trânsito!! E começar a buzinar também ia ser esquisito - rsrsrsrs
Beijos

LucianaW disse...

Adorei as dicas, já fui conferir!!! Bjs

Unknown disse...

Oi Tininha,guando puder da uma voltinha pelo meu blog,coloquei meus primeiros trabalhos lá,vc foi a primeira que vi na net e cliquei pra conhecer ,por esse motivo sempre vou estar por aqui no seu blog.Sabe que admiro seu trabalho.Bj.