Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Página de Scrapbooking - Eu só quero chocolate

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Olá!
Esta página (20X20cm) foi feita para a Scrapzine 2!
O tema era vício por chocolate, e a página foi feita com predominância de marrom e bege.
A flor é feita de embalagem de ferrero rocher! :)

Dicas nesta página:
-para não distrair do tema principal da página, e das cores relacionadas ao chocolate, optei por uma foto preto e branca.
- Uma página sobre um objeto (um chocolate, por exemplo) não precisa necessariamente ter a foto do chocolate para fazer referencia ao tema. Neste caso, quero destacar o uso da flor confeccionada com embaçagem de chocolate, fazendo-o presente, mesmo que não em foto.
- A página é simples e trabalha com duas cores principais. Para sair da "mesmice" utilizei diferentes padrões nos papéis (corações e bolinhas) e arredondei os cantos. Por último, fiz um "pespontado" com caneta gel, para dar detalhe e movimento à página.

Materiais Utilizados:
- Crop-a-dile Corner Chomper
- Carimbos Prima Marketing e Stampin'Up (fora de linha)
- Zing! White Opaque Embossing Powder 1 oz By American Crafts

Por hoje é isso pessoal!
beijos

27 comentários:

Unknown disse...

Ai que maldade.... me deu vontade de comer chocolate.....rsrsrs
Bjs frô e um final de semana lindão pra ti.

Anônimo disse...

Adorei a página! Parabéns. Beijos

Cláudia Farias disse...

Eu já tinha visto na Scrapzine e adorei!!!!tbem adoro suas dicas!! Já te disse isso né!rsrsrs
bjs

Pâmella Cavalcanti disse...

LINDO, LINDO, LINDO!
Ainda mais poooorque o tema é CHOCOLATE! (minha paixão!! *w*
Parabéns Tininha!
Como sempre trabalhos maravilhosos e suuuuper bem feitos!
Beijooo.

Paty Molina disse...

Ficou linda !
Tenho uma dúvida Tininha, como fica a questão do uso da embalagem do chocolate para a flor se ela não é acid free? Pode prejudicar a foto com o tempo?
bjkas da Paty

Angela Muniz disse...

Tb quero....
ficou muito lindo.....

Mali Pering disse...

Um arraso, como sempre!
Bjosssssssss

Tatiana disse...

Amei a página!! Ficou com cara de chocolate!! Eu tenho um problema seríssimo com chocolate, tenho crise de abstinência se fico sem, de ficar com humor terrível - preciso de um quadradinho por dia, no mínimo!!!!
Amei a flor com a embalagem do ferrero!!
Beijos

Andréa Lisboa disse...

Oi Tininha! Acompanho seu trabalho ha algum tempo, e acho tudo muito lindo! Parabens. Meu blog fala tudo sobre chocolates e amei essa pagina, ficou linda!!! gostaria muito de mostra-la no meu blog com os devidos creditos, vc me autoriza???? Um lindo final de semana! bjsss.. andrea - www.arteemchocolates.blogpost.com

Andrea disse...

Arrasou Tininha, parabens!!!

Maria Laura Martins disse...

adorei a flor com a embalagem de chocolate.

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Tininha....parabéns
kisses
Rosana

Priscila disse...

Hummm deu ate von tade de "tascar" uma mordida nessa pagina de tão gostosa que ficou !!!

Maria disse...

Oi Tininha, adorei sua página. Adorei a flor de embalagem. também sou chocolatra e me identifiquei com essa página. Parabém. Beijus.

lü sielskis disse...

Boom dia Tininha!
Ai que delícia de página!!!
Adorei!!!

Beijinhos¨*

lü sielskis disse...

Boom dia Tininha!
Ai que delícia de página!!!
Adorei!!!

Beijinhos¨*

Márcia Pierina disse...

Adorei, e me inspirou a fazer uma pagina também...e segurar a vontade de me empanturrar de chocolate...rsrsrs

Artist Team Club disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Andrade disse...

Tininha! Que página linda!! Adorei a embalagem do chocolate!!
Ah! Vim te avisar que coloquei mais um dos seus paps lá no Creative Scrappers, da forma como você autorizou, foto do projeto e link para conferirem o PAP aqui no seu blog. Dessa vez foi de um mini lindo seu! Tudo é lindo aqui :P
Menina, conferi agora o seu ultimo por aí e amei, essa lista das scrappers mais influentes. Legal! :P Vou postar lá no CS também... ahahahahah
beijos.

Paty Molina disse...

Obrigada Tininha!
Minha mãe tava aqui em casa, mostrei seu blog pra ela e ela te achou muito linda, assim como seus trabalhos.
bjkas da Paty

Gabi Alberti disse...

Muiiito muiiito linda!! Adorooooooo chocolate tbm!! Estou pra fazer uma página assim com chocolate quente!! auhshasha Amooooooooooo!! Tomei um montão num friozinho que fez aqui em Cbá!! Bjosss

Janete Stella Behling disse...

Eu também quero..depois manda um pedaço para mim kkkkk
Tá lindo Tininha
Adorei
Beijos

Cacau Waller disse...

que delicia, a pagina esta linda!
Bjs

Josie Muniz disse...

Sou novata por aqui, mas queria te dizer que... ameiiiii seu blog!
Nota mil! pura inspiração!!!

Andréa Lisboa disse...

Olá Tininha, obrigada por ceder o uso da imagem, o post já está pronto, quando puder passe para conhecer. ok! Beijosssssssssss!!!!!!

Rafaela Fabro disse...

Seu trabalho é incrível. É tão perfeito que nem parece ser feito a mão. Eu já fiz um álbum de scrapbook, mas claro que não se compara ao seu. Mas agora vou pegar inspiração aqui para fazer um com fotos do meu casamento ;-)

Carla Cavellucci Landi disse...

Adorei a flor de ferrero, perfeita pra pagina!