Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Nova Loja Atelier da Tininha!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Pessoal!
vim para divulgar oficialmente a abertura da loja!


O coquetel foi um sucesso, foi muito bom poder interagir com pessoas de vários cantos do país (e do mundo!) através da internet! Muito bom mesmo, nem tenho como descrever.

Além dos sorteios on line durante o coquetel, fiz um entre o pessoal que confirmou no facebook e outro com o pessoal que confirmou aqui!
No sorteio aqui do blog (relizado pelo random org) quem ganhou foi a Célia Costa!
Durante o coquetel eu mostrei o premio, um bloquinho preto e branco da torre eiffel!

Celia, me envia teu endereço para que eu te mande o mimo!

obrigada a todos mais uma vez!
e não esqueçam de visitar a lojinha!


bjuuu

16 comentários:

Célia Costa disse...

Tininha, estou dando pulos de alegria aqui ! Agradeço demais o presente ! Ainda mais por ser o bloquinho da Torre Eiffel ! Beijos !!!

teste disse...

Amei tudo, pena que não pude fazer o show (heheheh)... Sério mesmo! Fica para próxima. Pena também que não pude ficar até o final.
Tudo de bom pra vc, um super beijo e até a próxima!

Arte Sana Sonia disse...

Foi muito legal Tininha, muito sucesso, ficou feliz pelo presente ter vindo para Pindamonhangaba para a amiga Celia.
Bjs

Nane Regulle disse...

Foi mto legal mesmo!!Pena que tive que sair logo :(
Super boa sorte :D
bjooo

Unknown disse...

Parabéns querida, sucesso sempre. Adoro suas idéias criativas, como essa do lançamento ao vivo, pena que só fazia ver e ouvir e não consegui me logar pra papear também. Bjão!

Modern Fashion disse...

Linda a loja .... Parabéns
Depois vou conferir com calma.


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Happy Batatinha disse...

EU PERDI O COQUETEL!!! Buah! :,,,,)

Mas a loja tá linda, Tina! Adorei! Sucessos pra ti!

Smacks!

Lü Sielskis disse...

Ai cheguei tarde ontem e não consegui entrar...snif...mas acredito mesmo que tenha sido tudo de bom,Tininha!
Sucesso na nova loja..

TIM¨*¨TIM

Carolina Aguiar disse...

Oi Cris, tudo bom!? Poxa, queria tanto ter participado!!! Fiquei o tempo todo olhando o blog mas não consegui achar o link! Parabens pelo sucesso e pela nova lojinha! Beijos =*

Ramon Abreu disse...

Aii que ótimo Tininha, eu disse que iria mas nem aconteceu uns descasos aqui e não pude comparecer, minhas desculpas! Mas lhe desejo muita prosperidade nesta nova loja!

Tá Chovendo Botão disse...

Tininha,
Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
Passa lá.
http://tachovendobotao.blogspot.com

Abraço.

Paula Moura disse...

Tô arrasada! Fiquei sem internet ontem a noite! Buaaaaaaaa
De qualquer forma, que a sua loja tenha um ENORME sucesso. Beijos e continuoi te seguindo.

Erika Valéria Galindo disse...

Não acredito que eu perdi: achava que era hj. Snif!
Mas passei na loja e achei uma beleza. Vai fazer muito sucesso.
Parabéns!

Gabriela disse...

Parabéns Tininha!!! :D

Michella Souza disse...

Oi Tininha,..muito obrigada pelas lindas palavras! saiba que devo boa parte do que aprendi neste ultimo ano a vc. Seu curso, seus PAPs, suas dicas,...muito obrigada e seja sempre assim tão gentil e companheira!

beijos
Mi

Sabrina Mix disse...

Oi, Tininha!

Que pena, perdi o lançamento da loja e o sorteio. Mas te desejo muito sucesso, viu?!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!