Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Cartão de Aniversário - Usando papel kraft, carimbos e papel decorado :)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Oi pessoal!
Hoje venho mostrar um cartão de aniversário artesanal feito com papel kraft!

Ando numa fase super inspirada pra fazer cartões artesanais!

Aqui no Brasil, não temos muito o costume de entregar o presente acompanhado de um cartão artesanal. Acho um gesto tão delicado, que deve ser incentivado! Alguém aí topa começar uma campanha? rsrsrs

Bom, espero que gostem do cartão
Beijos

25 comentários:

Michella Souza disse...

Lindo Tininha,...tô descobrindo agora o mundo dos cartões e adorando,...
Vamos começar essa campanha já...rs (na verdade toda encomenda que entrego vai junto um cartãozinho para a pessoa presentar junto)!!!
Beijosss e uma ótima quarta!!!

Cláudia Valéria disse...

Lindo Tininha!!! Adorei e ainda mais pelo uso do craft que é uma boa forma de reciclagem. Eu confesso que pouco faço cartões para entregar presentes ou em datas especiais e é estranho isto porque adoro fazer presentes diferentes e divertidos. E concordo contigo que é um gesto lindo, então a campanha esta lançada rs rs A partir de hoje os presentes daqui de casa so saem com cartão heheheh beijo

Unknown disse...

Eu amo fazer cartões e dar cartões, e por esses dias estava conversando com uma amiga sobre isso, que a entrada de scrap em minha vida me fez fazer e receber muito mais, no Natal principalmente, cresci com esse costume de tanto enviar como entregar cartões até em mãos. Vamos sim fazer a campanha.

Ana disse...

Tininha Aqui nos EU alem do cartão ou uma tag(que já vem na sacola de presente) eles tb entregam um cartão de agradecimento. E super legal. Tenho feito alguns cartões mas estou numa fase de achar tudo que faço sem graca. Amei este cartão. Amo muito o que vc faz e acho que vc e super criativa. Ana www.corujandoartes.blogspot.com

Scraps By Mila disse...

Ficou lindo, super delicado!!! Eu tb estou adorando fazer cartõs,
Super apoio a campanha!!! rsrs

Luks Vieira disse...

Lindo, uma dessas na loja é o olho da cara..rs. Mas tenho consciência do valor e do amor que constitui um trabalho deste nível. Belo post...
Att.,
Luks

Fabrise disse...

Eu topo Tinha...adoro cartões!!
beijos

Clarice Malcorra disse...

Acho que vc já lançou a campanha!!!!!
Presentes acompanhados de cartões!
Lindo seu cartão! Adorei as cores!

Beijos,
Clá Malcorra!

Débora Conceição disse...

AMEII!! Tudo sempre lindo!! Parabéns!!
Vamos fazer a campanha sim!! =]

Unknown disse...

Olá Tininha! Estou amando ver os trabalhos! Tão lindos, aquece o coração! Sou nova nesse mundo de papéis :D! Tenho feito alguma coisa também, no improviso mesmo, kits digitais, apliques de algumas lojas da elo7 e por aí vai, garimpando mesmo e usando a imaginação, onde moro não tenho opção e por enquanto não estou pirando pra comprar nos sites, tenho minha lista de desejos em várias lojas...hahaha... aos poucos chego lá. Me inspirei em vários dos teus trabalhos e já estou pondo a mão na massa..ou papel...kkk... mostro o resultado qdo terminar!

Pergunta idiota - caloura...kkk - o papel craft é próprio pra scrap ou e aquele de bonina mesmo? o.O

Bêzzo

Unknown disse...

bobina...

CoisaLinda Artes Manuais disse...

Realmente, o cartão é um acompanhamento essencial para qualquer presente! Adorei este que você fez!
Um beijo, Fabi

Viviane Matos {Vika} disse...

Tô dentro!!! Já tem um tempinho que tô viciada em cartões, então....
"Vamo que vamo"!!!!
Beijos

Luzia Ishara disse...

Adoro usar kraft nos meus cartões.
E adorei o seu com carimbada.
bjs

Gabi Alberti disse...

Aiii que fofoooo que ficou!! Amoooo cartões!! E com craft ficou perfeito!! Gosto demais!! E tbm acho super legal dar o presente com um cartão!! E as vezes dou só o cartão mesmo!! rsrsr... bjoooos

JuWruck disse...

Eu sou suspeita porque amo fazer cartões. O seu tbém ficou uma graça Tininha!

Conte comigo para a campanha!
Bjs

Takamura San disse...

Nossa que lindo. Eu tenho sim esse hábito e sempre tenho alguns em mãos. Lindo, adorei!!

Ana Paula disse...

Tô dentro! Alías já venho fazendo isso, desde que conheci o Scrap não consigo (é mais forte do que eu), dar um presente sem um cartão. Parece que o presente fica tão frio e quando vc coloca o cartão ele se ilumina. No aniversário de um grande amigo este ano, dei um presente com o cartão e o que ele mais gostou? Do cartão. A mulher dele ficou até com ciúme porque ele gostou mais do meu cartão do que do presente dela...hehehehe..ainda bem que ela é minha amiga. Adorei o cartão.
Bjs

Pablo disse...

Haaa, papel Kraft é lindo né? Eu AMO! Infelizmente esse costume não é muito comum aqui, mas eu acho o máximo quando tenho algum(a) amigo(a) fazendo aniversário pra fazer um cartão. Uma pena que eu não ter muitos amigos que têm esse costume. Hehe!
Ótimo restinho de semana.

P.S. Aaah, a música "Elle Me Dit" é o máximo né? ^^

Sorelinha Arte em Papel disse...

mas é chique essa lora! até no kraft sai projeto! adoro!

TIA ZOCA disse...

Eu topo!
Aliás, ano passado vc fez uma rodada de tags, esse ano você poderia fazer uma rodada de cartões. Que tal?
BJS
Marize- TIAZOCA

Adri Munhoz disse...

Lindo!
Eu apoio a campanha!
Bjs

Iris disse...

Olá adorei! Tininha eu participo de um clube de trocas de cartões artesanais da Scrapspot é uma delícia fazê-los e recebe-los.bjks.

Paty disse...

sempre gostei de cartões... e depois que descobri o mundo scrap e papéis sem fim não deixo de mostrar minha arte hehe... ainda que bem de principiante... deixo alguns já prontos para emergencias... mas acho super delicado enviar um cartão junto... fica pra sempre né... até para os amiguinhos dos meus filhos não deixo de mandar pelo menos uma tag bonitinha para que possam ver de quem é o presente... bjks

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Olá Cristina, estou divulgando já no meu blog. Esta semana quero correr e fazer alguns, depois te conto. Bjm
www.flavinhamcmg.blogspot.com