Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Diário de Viagem Personalizado - Lucca

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A vovó Odenir, de Birigui (SP) me escreveu solicitando um Diário de Viagem personalizado para seu neto de 8 anos!
Olha o que eu montei para o LUCCA:
Mensagem da cliente ao receber o diário:

"ADOREI !! FICOU LINDO ,MUITO FOFO MESMO
VOU ENTREGAR PRO LUCCA NO DIA DA CRIANÇA, TENHO CERTEZA QUE ELE VAI GOSTAR
MUI]TO OBRIGADO !! QUE DEUS TE ILUMINE PRA QUE VC TENHA SEMPRE MAIS INSPIRAÇOES
E GUIE SUAS MAOS PRA FASER COISAS LINDAS PRA NOS ALEGRAR .
OBRIGADO !!!! bj"

você também pode solicitar seu diário de viagem personalizado aqui!

espero que tenham gostado!
beijos

7 comentários:

Pablo disse...

Hehe, ficou muito legal! Esse carimbinho das páginas é um charme né? ^^

Édina Cunha disse...

Lindo lindo Tininha, adoro seu trabalho! Beijos apimentados

Aiumi disse...

Muito lindo!
Gostaria de fazer uma pergunta. Você continua com sua Nikon D5000 objetiva 18-55mm? ou trocou por outra?

Angélica Cirne disse...

Ficou lindo! E que fofo esse presente de vó.

Andrea disse...

Ficou lindo Tininha!!!! Adorei esta versão do bolso grande!!!

Bjks

Gabi Alberti disse...

Eu ameiiiiiiiii!!! Ficou tão fofooooooooooooo!!!! Bjoss

Anônimo disse...

Perfeito :) para as páginas usas cartolina?