Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Um Aviso Importante sobra as Encomendas Personalizadas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


não é uma notícia boa... mas significa que as coisas com as fotografias estão indo bem :)
Oi Pessoal! Foi depois de uma longa avaliação que eu tomei a seguinte decisão:

Além de scrapbooking eu também trabalho com fotografia, e devido ao acúmulo de trabalhos relacionados à fotografia, estou INTERROMPENDO o aceite de novas encomendas, sem previsão de retorno.

Dentro do possivel, manterei a lojinha com alguns artigos pronta-entrega. Talvez você encontre lá uma alternativa para o que pr
ecisa:
atelierdatininha.tanlup.com
Quero me desculpar pelo atraso nas respostas de e-mails e mensagens relacionados ao scrapbooking (fazem umas tres semanas que nem abrir o e-mail do atelier eu consigo).

Estou respondendo a todos, mesmo com atraso.

quem tiver duvidas sobre scrapbooking, cursos e produtos pronta-entrega, pode escrever, responderei o mais rápido possivel. 

Obrigada pela compreensão e paciência.
Beijos
Cristina Tronco (Tininha)

Nenhum comentário: