Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Cartão Artesanal de Aniversário - A menina e seus balões

sábado, 4 de janeiro de 2014

Oi pessoal!

O pouco que tenho feito de scrap tento vir aqui mostrar pra vocês!

Em dezembro foi aniversário de uma amigona minha, daí estava na casa dos meus pais, vi esse carimbo de menina, achei a cara dela, e surgiu a inspiração pro cartão na hora! Fiz rapidinho mas gostei do resultado.


Fiz a menina com várias camadas de "carimbadas" nos papéis. O fundo num papel creme, o cabelo em um papel com padrão marrom, vestido, gola, detalhe do coração do vestido e meias em papéis decorados (todos diferentes) :).

Originalmente a menina segurava flores na mão, mas adaptei e fiz balões de coração para combinar mais com a aniversariante <3 nbsp="" p="">
Os corações foram colados com fita banana e os cordões são linhas de crochê rosa. 

O cartão mede 15x21 e eu estou pensando seriamente em fazer um igual pra colocar na parede de tão fofo que achei!

Espero que tenham gostado! 
beijoss e um lindo 2014 pra tod@s!

5 comentários:

Lü Sielskis disse...

Super adorei Tininha!!!
E volte sempre....hihihi

Gildett de Marillac disse...

Eu gostei foi muito! Uma boa dica as carimbadas em vários papéis. Um 2014 de luz para você...

Marcela Siqueira disse...

Como não gostar?! Amei!!
Feliz 2014!!

Unknown disse...

Lindooooo!!!!
Saudades de suas postagens de scrap!!!! Feliz Ano Novo!!!!

Unknown disse...

Adorei, inclusive amei todo seu blog!
Seus trabalhos são lindos, parabéns.
Tenho um blog também e adoraria receber sua visita!
Beijos, Márcia...

http://pinturasmarciarosati.blogspot.com.br/