Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Presentinhos de Scrapbooking!

sábado, 17 de maio de 2008

Gente!! eu andei sumida pois nao ando muito produtiva em termos de scrap...
Apareci por aqui pois fim de semana passado eu fiz uns presentinhos para 3 amigas minhas que viajaram à Buenos Aires comigo no ano passado. Elas fazem aniersário meio próximas, e eu fiz a mesma lembrancinha para cada uma! Os presentinhos forma feitos a partir do Make & Take que a Cris Dias deu no SBB durante o Dia Internacional do Scrapbook.

tirei a foto dos 3 envelopes, mas só de um por dentro, pois são todos iguais... só muda as fotos!!!
Nem preciso dizer que as meninas amaram né???
o pior é que acabei nem fazendo um pra mim!!! =/
até a próxima!
Cris

11 comentários:

Fer disse...

adorei os envelopes tininha!! e Buenos Aires é td de bom né? bjos

Livro de Assinaturas disse...

Ficou muito fofo Cris...
Amei a combinaçao que vc fez na capinha...
bjos

Renata Moni disse...

Ficaram lindos!!!
Adorei a combinação de cores.
Bom final de semana!!

Renata Pacheco disse...

Cris, estão lindos os minis. Eu também fui a Buenos Aires no ano passado e estou ensaiando para começar o meu álbum... o pior vai ser escolher as fotos, pois tenho cerca de 1.800!!!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Cris....
Estes envelopinhos são tudo de bom, né?!
Os seus ficaram lindos! Muito bonita a combinação e enfeites...
Parabéns!
bjos

Anabel Sanz disse...

Tininha, ficaram lindos os presentes, não me admira suas amigas terem adorado.
Agora faz um pra vc tb ne!...hehe
Besos e obrigado pela visita no meu cantinho.

Edna Stofmeel disse...

Ficaram lindinhos elas tinham mesmo q adorar.
Bjs

Anabel Sanz disse...

Aeee conseguiu arrumar o layout, agora ficou legal!
Obrigado pela visita no meu cantinho.
Ah! Na pag que eu fiz pra gincana eu coloquei no journaling que a minha equipe foi a campea, é bem no finalzinho e saiu meio borradinho na foto ;)
Besos

PatiScrap... disse...

Oi Tininha!
Nossa que lindos ficaram estes minis!!!! Uma graça mesmo e é claro que suas amigas adoraram, né!!!
Olha só, quanto ao curso Estilo Fabric que vc perguntou, nele usamos tecido mesmo e os materiais de scrap normais e montamos três modelos de páginas! Todas lindas! Acho que vale a pena fazer, ok!
Bjinhos e ótimo feriado!

Livro de Assinaturas disse...

Cris... tem um selinho pra vc lá no meu blog tá...
bjos

Anônimo disse...

que carinhoso este presente tininha,elas devem ter amado !!