Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini Album para presente de formatura

sábado, 27 de dezembro de 2008

Oi pessoal! tiveram um natal bem legal???
eu tive =DDDD
Vim postar pra vocÊs o presente que dei para a minha amiga na formatura dela, que foi semana passada!
A maior coincidÊncia foi que eu dei o presente em uma caixa poá (que nem esse papel da capa) daí fui na lojinha de scrap, e achei esse papel! TIVE que comprar para fazer um mini para acompanhar o resto do presente. E depois, cheguei na festa e as toalhas de mesa eram poás!!! uahuahuahau IGUAL ao papel e o mini!
o presente quase se perdia em cima da mesa, kkkk.
bom... esse é o mini:





Esses eu fiz no intervalo entre a cerimônia e a recepçao. dei uma corrida em casa para fazer mais algumas páginas, por isso as fotos estao diferentes e nao estão no album ;D



Os papeis são Three Bugs in a Rug (adooro esse nominho) e a coleção é Color me pink!
E o espaço é para fotos 10X15, e o mini tem 20X15cm.

[This is a mini album I made as a gift for my friend who graduated last week.
I'm going to travel tomorrow and be back in january 5. Hope you all have a happy new year!]

Estou indo viajar amanha e só volto dia 05! desejo a todos um feliz 2009!
Volto com muiiitas fotos!
bjussss

24 comentários:

Brincando com Arte disse...

lindo, lindo, lindo, parabéns pela criatividade!!!
Fwliz 2009 e que você tenha uma ótima viagem e traga muitas fotos !!!!
bjs e sucesso

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Lindo álbum, Cris!!!
Muito fofo!!!
Boa viagem para você! Uma ótima virada de ano!!!
Muita alegria, saúde, scrap etc em 2009!!!
Deus a abençoe!
bjn

Vivi Morais disse...

Cris... que lindo... ela deve ter amado...
Boa viagem e uma passagem de ano maravilhosa!!!! E depois post as fotos sim, viu!!!
bjs

Dani Alonso disse...

Lindo Cris!
Alguém acredita em coincidências?
Eu acredito, que máximo vão ficar as fotos nesse mini!
bjs

Conceição Fernandes disse...

Tininha!!!

Fico impressionada: primeiro com a tua criatividade e segundo, com a tua rapidez!!! Gente, páginas entre a cerimônia e a recepção?!

Demais!!! Adorei!!!

Renata Moni disse...

Ficou lindo e com certeza ela adorou!!!
Tenha uma ótima viagem e que 2009 seja um ano especial pra vc!
bj

Fer disse...

lindo Tininha! feliz 2009 pra vc! bjos

Livro de Assinaturas disse...

Ficou divino o mini!!!
AMEI!!!

Aproveite sua viagem!!!
Tenha uma virada de ano maravilhosa!!!
E volte cheia de inspiração!!!

bjo no coração!!!

Natália Rosin disse...

Cris, ficou a coisa mais linda!!
Adorei as cores que você usou!
Um 2009 maravilhoso pra você!! (se eu nao passar aqui antes)

Audrin De Boni disse...

Demais este álbum. Gosto como consegues conjugar poucos elementos e mesmo assim não deixas a impressão de espaços desocupados... isto é um dom, podes ter certeza.
Boa viagem e até o retorno.
Abração e Feliz Ano Novo.
Audrin De Boni

Lila Moura disse...

Ficou muito lindinho.... Imagino que sua amiga deva ter gostado muito!
bjs e feliz ano novo!

Bianca Alonso disse...

Lindo lindo lindo lindo!!!
Feliz 2009!!!
bjão!

semibarbosa disse...

Cris,teu blog está "um máximo"!Adorei tudo!
Um Feliz 2009 pra ti.
Bjos.

Unknown disse...

Maravilhoso o álbum Cris !!
Uma linda passagem de ano e um 2009 cheio de paz e realizações !
Beijos !!

Alessandra disse...

Tininha...
Desejo a vc um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
FELIZ ANO NOVO!!!
Que nesse ano sejamos, todos, muito felizes.
Bjss

PatiScrap... disse...

Ficou divino, Tininha!!! Amei a combinação de cores e os espaços que vc deixou para as fotos! Sua amiga deve ter amado!!!! E fazer mais algumas páginas no intervalo dos eventos é coisa de louco, hein!!! Só vc mesmo!!! ...rsrsrsrsr!
Adorei!
Bjão e ótimo 2009!

Renata Pacheco disse...

Cris, ficou demais esse mini. Adorei os papéis! Fiquei com problemas de internet e só agora estou conseguindo vir aqui lhe desejar um ótimo 2009! Que neste ano todos os nossos sonhos se realizem.
Bjs!

Anônimo disse...

Oi sou Monica da Milano Italia, seu trabalhio è lindo de mais.
bejao
Moni

Nayheli disse...

Me gusto mucho tu album, tu estilo me gusta, no esta nada recargado y luce elegante.

Saludos desde México.

Ana Rosas disse...

Muito lindo!!!!! E feliz 2009 procê! bjs!

Elizabeth Roessle disse...

Tininha!!!
Lindo seu mini amei...Tenha um 2009repleto de amor...
bjs

Anônimo disse...

Tininha ficou lindoooo! Parabéns!
Essa combinação de cores é maravilhosa!
Você tem muito bom gosto!
beijos

Carina disse...

Não conhecia seu blog... estou simplesmente ENCANTADA!!! Quanta coisa linda, menina! Parabéns por tudo! E esse mini??? A-D-O-R-E-I!!! Me dá licença pra liftar???

Bjs

Lívia Vidal disse...

Seu trabalho é muito lindo mesmo, me identifiquei muito com ele, ando me aventurando pelo mundo do scrap também. Parabéns!!!!!