Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Cartão e CROP!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Olá!
A Preserved Memories lançou em seu Blog um desafio com direito a premiação!
Devíamos fazer um cartão no clima do Valentine's Day e com uma mensagem de amor.

Escolhi esses papeis rosinha com pink e vinho, que acho suuuper românticos e usei um dos carimbos que a Edna me deu! Dentro eu coloquei a mensagem de amor. Demorei um monte para escolher a mensagem.. ouvi umas musicas pra me inspirar e procurei na internet. Daí pensei em procurar por Shakespeare e logo veio essa frase que pra mim é corretíssima e linda!
(usei uns carimbos da Studio G que ganhei numa premiação do SBB)


E ontem teve CROP de aniversário na Moma'Scrap!
Como eu adoooro esses encontros...
pessoalmente eu sou mais quietinha mesmo, viu meninas, mas eu adoooro ficar em volta da mesa, com um monte de material de scrap, conversando sobre scrap e afins... muiito bom!
A Marta e a Lucia são super queridas e nos receberam (como sempre) super bem!
Passamos uma tarde divertidíssima, eu tentando me orientar em fazer scrap, conversar e comer! ahhh sou muito atrapalhada!
mas no final conseguimos fazer tudo!
Adorei rever a Rose e conhecer a Rosi, a Raquel e a Ligiane (que só conhecia por blog)
E a Rose, que lembrou da minha formatura e me levou uma florzinha de presente!!!!!
rosinha miudinha, suuuper delicada e linda!!! Brigada!


Todo mes vai ter um crop, então a ideia é fazer um mini de todos os crops desse ano!
Essa é a capa do meu (talvez ainda acrescente alguma coisinha)...
E essa é a página do crop de ontem (falta colocar a foto!)

Espero que tenham gostado das novidades...
eu estou em função da encomenda de um mini, entao esta sobrando pouco tempo pra fazer meus projetinhos pendentes... mas acho que ate semana que vem termino!
E amanha vou pra praia \0/ o que significa que vou estar afastada (se eu conseguir) até segunda do mundo virtual!
bjusssssssss

12 comentários:

Anônimo disse...

lindos seus projetos !!! olha a Artesanalle vai fazer crop em março , ve se aparece hehehe ..que fofo essa festinha da Moma ..o problema que foi dia de semana ..é complikdo ...
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Renata Pacheco disse...

Jáaaaaaaaaaaaa??? Como é isso, menina? Seu cartão ficou lindo! E crop é tudo de bom mesmo. Sábado vou ter o primeiro do ano aqui em casa.
Bjs!

Silvana Franco disse...

Adorei a escolha da frase Cris!! Crop é muito bom, né? Tô sentindo falta de ir a outro! Projetos gostosos de ver!
Bjs

D. disse...

OI Cris,
Lindo teus trabalhos! Nao vejo a hora de conseguir material por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs
bjos

Brincando com Arte disse...

adorei seu cartão lindo demais, e sobre os crop adoraria participar de um mas aqui em minha cidade ninguém conhece scrap... que peninha!!!

Elizabeth Roessle disse...

Adorei seu cartão!!!
Bjs

Vivi Morais disse...

Cris... que cartão mais fofo, e com uma frase linda mesmo... e a página do crop está belíssima...
BJs

Fabíola disse...

Oi Tininha!
Olha eu por aqui de novo! rs Adorei seu cartãozinho! O rosa dá um toque bem delicado mesmo e associado ao vinho, fica perfeito! rs Linkei vc no meu blog mas para manter o link gostaria que vc autorizasse a fazer isso...tem problema linkar vc?
abraços,

Dani Alonso disse...

Que lindo esse cartão!!!!
E o crop devia estar uma delícia, pena que não deu pra eu ir...
bjs!!♥

Rosi Capelari disse...

Oi Tininha! Também adorei te conhecer pessoalmente. Não te reconheci na hora e depois fiquei com vergonha de dizer que já era tua fã. Coloquei minhas páginas do crop, que terminei em casa, agorinha lá no meu blog. Um abraço e até o próximo!

Cris Bittencourt disse...

Adorei o cartão! E esse mini pra registrar os crops ficou lindo demais! Adorei as cores... Crop é tudo de bom, né?????
Bjos

PatiScrap... disse...

Ai que delícia de Crop, Tininha!!! É sempre muito gostosa uma tarde assim, saimos renovadas, né!!! Os trabalhos da aula estão lindos e o seu cartão também, super romântico e delicado!!!! Uma graça!!
Bjs!