Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Lieux que j'aimerais connaitre

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Anne-Laure is a french scrapper that became a friend through a bunch of e-mails we've been exchanging since last year. In those e-mails we discovered a lot of things on common, like that we were born almost at the same day (she at march 3, 1986 and me march 4), and, off course scrapbooking.
In one pf those e-mails she proposed me a challenge: make a project about trips we wanted to make and using tiny photos in it!
She came up with an amazing canvas, very colorful and full of techniques.

I came up with this simple LO! I wanted to make a sketch-looking LO, like I've been planning the trip on a notebook, with a piece of england map and the name of the countrys and specific places I really want to visit one day!

I loved the idea of this challenge, and the next challenge was already set by me! Lets see what each one will come up with!

Anne-Laure, thanks for sharing this activity with me! I really enjoyed! Bisous

ps: sorry about the journalling. Hated my handwritting... but... cant take it back... *lol*

{pessoal! o post de hoje é em inglês pois é de um desafio que fiz com minha amiga francesa Anne-Laure. A gente se conheceu atraves dos blogs e desde o ano passado trocamos vários e-mails e fomos nos conhecendo um pouquinho mais.
Num desses e-mails ela propôs que nós fizessemos um projeto falando dos lugares para onde gostariamos de viajar e usássemos várias fotinhos para isso!. Ela fez esse lindo canvas e eu fiz este LO bem simples.
A ideia era que ficasse parecido com um planejamento de viagem em um caderno, com um sketch do mapa, anotações e fotinhos...
O próximo desafio já foi proposto por mim! vamos ver o que vai sair... :)
Beijão e bom feriado!}

14 comentários:

Fabíola disse...

Simolesmente show!!!!!!!!!!!!

Raquel Daroda disse...

Tininha eu AMEEEEI essa página!! Ta perfeita!! Clean, com journaling...o título tb adorei!!! :)
Beijos e Feliz Páscoa!!

roselene disse...

Amiga tô muito feliz com este teu projeto internacional, que tudo, hein? Parabéns e tá lindo o LO, magnifico...
bjs
rose

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Lindo, Cris!!!!
Perfeita!
Agora é só "preencher" o caderninho com estas viagens... ;)
bjn

Si Alem disse...

Que idéia legal. Adorei isso!

Dani Alonso disse...

Liiiiindo!!! Chiquérrima,
bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Tininha FELIZ PÁSCOA!!!
Tem um selinho em meu blog para você!!!
Beijos

Isabella Da Cás disse...

Lindão Tininha arrasou!
Amei o mapinha!!!!
bjussss

Scrap a 4 Mãos disse...

Super diferente Tininha...lindo. Bjocas

Anônimo disse...

Tininha, lindaaaa!
Adorei a ideia! Posso liftar?
beijos

Zelandi disse...

Tininha, ficou simplesmente MARAVILHOSO!!!!
bjsss!!
Zelandi

YOLY disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos. Sou amiga da Edilza, ela me falou do seu blog ai dei uma olhada e amei. Aproveito para desejar para vc e sua família uma Feliz Páscoa. Bjs

Sheyla disse...

É o máximo fazer amizades assim né??? Eu tenho algumas amigas virtuais espalhadas pelo mundo... mas são todas brasileiras..e amo muito tudo isso! rsrsrsr
Ficou lindo seu LO. Achei clean..e super moderno!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Feliz Páscoa!
Bjosssssssssss

Anne-Laure disse...

You don't have to be ashamed...! Your LO is georgous !! I love his simplicity. And the title is really beautiful too. Is that you who drew the map ? I'm impressed! And the tiny pictures are perfect for this challenge. I'm eager to see you soon here in Europe !
And eager also to start the next challenge. Love it! ;D