Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

LO para amiga secreta!

sábado, 27 de junho de 2009

Olá!
atualização rápida pois estou afogada em textos para ler!
vim mostrar o LO que fiz para minha amiga secreta, no troca troca entre amigas que estamos realizando aqui em POA.
O LO foi feito para a Conceição! Pena que ela nao pode ir ontem...
Conceição... deixei o LO na loja ok?

Página:


Cartão:


Pacotinho:
Detalhes:




Quem me tirou foi a Sol, e ela fez essa página fofa que é a minha cara!!!
eu ameiiii que ela fez ele super colorido e usou papelao! achei divertido e romântico!


A tarde estava ótima, comi MUITO.
Aqui está o grupinho:
Queridas! a foto está em alta resolução! quem quiser copiar é só clicar na imagem que ela vai abrir em tamanho maior, ok?

Até mais!
Beijossss

7 comentários:

Fabíola disse...

Ficou lindo Tininha! Como é bom estes momentoS entre amigas.
BJS

Dani Alonso disse...

Que linda a página Tininha!!! e quanto carinho com cartão e pacotinho decorado! a Conceição vai amar com certeza.
bjs

Van Dalberto disse...

Que linda a pagina e o cartao que tu fez... amei.. teu trabalho é lindo demais, admiro mt!

bj
van
vantelie.wordpress.com

Isadora Cavalcanti disse...

Que gracinha de presente :D
Ah. O que vc ganhou tbm!!


Bom Domingo, querida ;*

Fabi Ormerod disse...

Oi Tininha, lindo!!! Adoro seus trabalhos, estou sempre aqui :) Bjocas

Maya disse...

Adorei essa idéia de amiga secreta de scrap!!!
bjinho

Conceição Fernandes disse...

TININHAAAAAA!!!

Estou simplesmente ENLOUQUECIDA!!!Jamais imaginei que tu eras minha scrap amiga: tô doida pra pegar minha página e meu cartão na mão. Affff.... Cheguei ontem de madrugada em POA, pois estava em Sta. Cruz com minhas filhotas num campeonato. Peço desculpas por não poder ir na entrega! Esse presente está demais, amei, viu!

Bjkas,

Conceição