Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Album de Bebê

sexta-feira, 31 de julho de 2009


Para o #15 desafio do Tesoura Papel e Chimarrão, eu mesma pedi para que as meninas usassem alguma costura em seus trabalhos!
Fiz esse albinho infantil com o nome da criança costurado na capa!

Esse albinho foi feito para uma amigona minha, que foi tia recentemente e ia conhecer seu sobrinho pela primeira vez (ele mora em outra cidade). Presenteou a família com esse albinho!
Ele mede 15X15cm!
Adorei faze-lo!

Beijos

30 comentários:

Fabíola disse...

MuiiiiiiiiTo FOFO!
BJS

Yedda Carnevale disse...

Ficou muito fofo esse albinho, adorei!!!

Gabi Alberti disse...

Tininhaaaaaaaaa!!! Ficou lindoooo!!! Adorei!! bjosss

Gisele Alves disse...

Que graça!!!!
Os papais do Igor vão adorar!

Karine Morais Balabuch disse...

Adorei Tininha, ficou lindo!!!!

Mercia Silqueira disse...

Amei Tininha!! Muito delicado!!
Beijos e bom findi!

Aline Fonseca disse...

Uau! Que trabalho maravilhoso, Tininha!
"Babável"!!!!
Parabéns!

Lu Zischler disse...

que coisa mais linda esse álbum!!!
bjs

RaquelC disse...

Muuito lindo e delicado!!!
Amei!!
Bjs

Vivi Morais disse...

Aff... depois de tanto comentar nos posts atrasado, eu só tenho a dizer: lindo demais esse mini!!!
Bom final de semana!!!

Maria Laura Martins disse...

Lindinho demais... a costura ficou perfeita.

Clarice Malcorra disse...

Lindo Lindo Lindo!!!!
O Album e o Igor!!!!
Muito Fofo os Dois!!!!
Beijos

Studio Scrap Craft disse...

Admiro seu trabalho!!! Ficou lindo!!!
Tenho dois selinhos no meu blog
para vc !!

Sheyla disse...

Tininha...ficou um luxo! so cute!
Bom final de semana!
Bjossssssssss

Raissa Costa disse...

Adorei!!!
Ficou super fofo!!!

Kelli Cardoso disse...

Nossa, que lindo! Amei.
Bjos

Gisele Alves disse...

Tem selinho pra você no meu blog.

Bjnhos

Adri Eifler disse...

Esse álbum ficou um sonho!!!!
bjssssssss

Maya disse...

Ficou lindinho!!!
bjos!

Papelices disse...

Olha aí... não tô falando que essa garota tem bom gosto! rsrsrsrsr

Cacau Waller disse...

tudo muito lindo Tininha.
Bjs

Sorelinha Arte em Papel disse...

Maravilhoso Tininha! Amei!

Renata Pacheco disse...

Tininha, ficou lindo, super delicado! Adorei! Bjs!

Cyntia disse...

Olá Tininha, adorei sei albúm... adoro visitar seu blog... estou te passando um selinho que ganhei... passe no meu blog para pega-lo.

Beijos
Cyntia

Anônimo disse...

Tininha!!!A partir de agora prometo que vou começar a deixar recadinhos.Descobri o quanto é gostoso receber comentários.Adoro teu blog.Os pap são muito didáticos.Mesmo quem não tem a mínima noção de Scrap acaba aprendendo, e os teus trabalhos são muito criativos.Beijocas.(Sentimos tua falta noa última sexta na Artesanalle,na troca dos LOs)

Lu e Nena . disse...

Tininha, não sei o que aconteceu mas não sou anônima, sou inexperiente.....
É a Maria Helena.
Bjos

Regiane Torres disse...

Foféeeeeerrimo !!!!!!!!!!!!!!!
amei tininha, perfeito ;0)

Unknown disse...

muitooo fofo mesmo, e a família toda amou, agora ele está decorando o quarto do Igor :)
bjoss

Cristian e Marilaine disse...

Olá, faz pouco tempo que descbri o seu blog... quanto coisa linda tem!!!
esse album de bebê então, me deixou sem palavras...
gostaria de saber quanto fica um album desse?
Você é muito criativa. Parabéns!
um abraço

Cristina Tronco disse...

oi Marilaine!
preciso que você me envie um e-mail para cristina_tronco@hotmail.com
assim posso te enviar o orçamento ok??
abraço!