Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

World Card Making Day

sábado, 3 de outubro de 2009

Oi pessoal!
hoje se comemora o World Card Making Day, que é o dia mundial de cartões artesanais!
No Scrapbookbrasil.com estamos com atividades desde quarta-feira e vim mostrar pra vocês algumas das produções que fiz :)

Este cartão foi feito para o desafio proposto pela Nathalie Kalbach.
Tínhamos que usar alguma fotografia no cartão. Peguei uma imagem com carinha vintage de uma revista e passei distress ink para deixar ainda mais envelhecida. Achei que ficou um ótimo cartao para casamento ou 15 anos...



E estes dois foram feitos a partir do Make & Take da Marcia Mattos.
O projeto é lindo!

e vocês, fizeram cartões essa semana??? Se sim, deixem o link para eu me inspirar também!
Beijos

13 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Tininha...
Ficaram lindos!!!
Eu copiei todos os M&T (menos o teu,snif!!!), porque não tinha separado os materiais, mas pretendo fazê-los. Adorei o PAP do cartão com bolso que tu postastes no SBB.
Quando eu fizer os meus carões vou postar no meu bloguinho e te aviso.
bjs

Camila Borssoi disse...

Adorei os cartões! Beijos.

Cristiane disse...

Tininha,
Ficaram muito lindos, Parabéns!!!
O meu ficou assim:
http://artbycris.blogspot.com/2009/10/make-take-virtual.html
bjs
Cris ;)

Scrap Em Família disse...

Lindos amiga!!!
Vc está arrasando nos cartões hein?!?!
bjss

Anônimo disse...

Tininha, seus cartões ficarm maraaaaaaaaaaaa, ameiiiiiiiii,bjus Sheila-RJ

Sophia Carnevale disse...

maravilhosos!!!!

Bjos

Dani Alonso disse...

Que lindos Tininha!!!
eu fiz um, mas não postei ainda. Quero espiar os do WCMD e fazer mais alguns pra colocar no blog.
bjsssssss

Fabíola disse...

Muita dica linda Tininha!
Obrigada por compartirlhar tanta coisa e deixar nossos dias mais leve de se viver!
BJS

Adri Eifler disse...

Lindooooooooos!!!! No segundo cartão é a Prima que ensinastes? Amei!!! bjsssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Ficou simplesmente Lindos todos os cartões!!!
Parabéns...
Beijos...

Maya disse...

Adorei os cartões!!!
Tb gostei do pap da flor de tecido, fica linda!!!
Beijos!!

Keka Luppe disse...

Tininha, como sempre seu blog arrasa!!!! Adorei!!! Eu fiz um porta-retrato que vc publicou o PAP. Depois passa lá no meu blog para ver, ficarei muito feliz com sua visita! Bjos!

Cláudia Nunes disse...

Tininha,seu cartão ficou muito bonito...adorei!!!!