Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Página de Scrapbooking - Domingo no Parcão

sábado, 7 de novembro de 2009

E aí gente! tudo bem?
Esta página foi um lift de uma página da Elisabeth Roessle (que você pode conferir aqui).
Fiz ela para participar da brincadeira do lift sem fio, lá no scrapbookbrasil.com.

Detalhes:

Para conferir o resultado do meu grupo, nesta brincadeira, clique aqui.

Ps: ainda está em tempo de participar do sorteio! clique aqui!

Beijosss

20 comentários:

Babi Bôas disse...

Ai Tininha

O seu Lo ficou muiiiiito lindo e estas cores então eu amei. Parabéns como sempre.

beijos
Ba

Tatiana disse...

Adoreiiiii!

E nessa fase "bolinhas" que não me abandona, amei os círculos atrás da foto!!

E as cores, claro, super delicadas, românticas... Sou tua fã!!!

Bjs

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Ficou lindo o seu LO, Cris...
As cores, perfeitas! Esse efeito de rolinhos no papel, maravilhoso!
bjn

Silvana Franco disse...

Cris!! Adorei a página, tb sou fã dos trabalhos da Beth!!

Bjcas

Silvana disse...

Tininha!!
Tô com problemas no meu blog...as minhas atualizações não estão aparecendo, ou seja, eu tenho feito postagens mas na tua lista de blogs daqui de POA o meu blog aparece como se estivesse sem atualizações há 3 dias!!
Tô pedindo ajuda para todo mundo!!Não sei o que fazer...até excluí o post do Lo da Mara, para ver se aparecem as novas atualizações!!
Helppppppppppp!!
Bjinhos

Fabíola disse...

Adorei! AS CORES DELICADAS!
LINDO COMO SEMPRE!
bjs

Fabi Ormerod disse...

Lindo layout Tininha adorei os retalhos!! Bjocas

Gabi Alberti disse...

Adoreiiii tbm!! Muiiiiito lindo!! Bjosss

Clarice Malcorra disse...

Nossaaaaa... Este ficou Mega Lindo!!!!

Parabéns....

E o sorteio? Bombando, hein? Tomara que saia meu Numero.... Hehehehe

Beijos....

Maya disse...

Ficou lindo tininha!
Adorei conhecer vc ontem!
Espero que vc possa vir mais vezes visitar nossa turminha!
E quando eu for passear por a'i te aviso!!!
beijinhos

Ira disse...

Ficou mto bonita a página! Fiz um post lá no blog sobre seu sorteio. Abs!

Elizabeth Roessle disse...

Sua página ficou divinaaa, adorei!!!
Bjsss

Adri Eifler disse...

Pg linda, Tininha!!! Adorei as cores!! bjssssssss

Aline Fonseca disse...

Tininha, LO lindo, como sempre! Bom gosto e harmonia são marca registrada!
Olha, finalmente postei seu sorteio, embora não seja obrigatório e só demorei porque aqui no Rio de Janeiro o calor está doloroso! São 40º e isso acaba comigo, a pressão baixa, me arrasto pelos cantos como uma lagarta! Mas taí: http://lilikafonseca.blogspot.com/2009/11/sorteio-do-atelie-da-tininha.html

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

@NelCavalcanti disse...

Que página linda!!
Quero entrar no scrap artesanal, mas tenho preguiça. rsrsrs
Suas páginas me inspiram.
Beeeijos

Aline Cristina disse...

oi tininha....

passa lah no meu blog tem um selinho pra ti

obs.: percebi que eu nao era sua seguidora jah virei

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Tininha!
Um elogio vindo de uma das pessoas que mais admiro e respeito no mundo scrap até me deixa enaltecida!

Beijossssssssssssssssssssssss

Cristiane disse...

Tininha, amei o ATC. Vc realmente e muito talentosa.Muito fofo o presente!!!!
bjs
Cris ;)

Silvana disse...

Sim!!
Tudo voltou ao normal no meu bloginho...ufa!!Estou tão viciadinha nesse negócio....heheheh
Obrigada pela atenção!!
Bj

Ana Olivia Pereira disse...

Oi, Cristina

Amo seu blog de
scrapbooking.
Amo trabalhar com
papel.

Voce me indica algum curso aqui,
em Pouso Alegre?

Abraços,

Ana