Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

All About me Doll

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oi pessoal!
A Lucia me convidou a participar de uma brincadeira muito engraçadinha, e eu entrei na dança.

A brincadeira consiste em preencher com palavras uma bonequinha palitinho com as caracteristicas que ela exige. Personalizar a bonequinha com roupas e cores é opicional (mas como eu estava procrastinando por aqui.... personalizei a minha rsrrsrs)
Aí está! (se quiserem ver em tamanho maior, é só clicar na imagem).


Convido algumas meninas que estão sempre passando por aqui e deixando comentarios muito queridos:

- Manu
- Meg Stoco

- Virginia Vilela

- Deda Carnevale
- Elaine Manffessoni



Basta copiar a imagem e trabalhar em cima! :D

Foi divertido!
logo volto com scrap!
beijosss

4 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Adorei a tua bonequinha........a da Tati ficou bem fashion também....
Acho que vou promover um desfile das bonequinhas....kkkkkkkkkk
Legal que entrastes na brincadeira!!!!

Bjs

Denise Costa disse...

Adorei a idéia!!!!!
Parabéns o seu blog é muuuuito bom!!!!!
Bjs

Tatiana disse...

Eu adorei tua bonequinha! Sabe que não conseguia ler o que pedia na que estava no blog da Lúcia, então fui para a Adliz e para todos que já tinham recebido... A tua estava tão boa!!! Então fizestes a edição?? Obrigada!!! rsrsrs Sem a edição não sei se teria conseguido fazer!!! Temos mesmo que fazer um desfile, ou um chá, das bonequinhas!!!

Beijos

Unknown disse...

Ai que delícia.Vou tentar fazer pq não tenho photoshop.Obrigada frô por lembar dem mim.
Estou meio sumida por conta de viagem e meu C tá pifado, rsrsr
Mas loguinho volto com força total.
Um feriadão lindo e gostoso pra ti.
Bjs e fique com Deus