Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #16 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vamos as dicas de scrapbooking da semana?

Dica 01 - Não sei vocês, mas eu tenho muitos restos de alfabeto com letras tipo x, w, u, b... que eu provavelmente não vou usar. Achei esta ideia, do blog da Maya Road, muito legal. Aproveitar estes alfabetos na decoração da capa de um mini album!

Dica 02 - A Jana Eubank ensinou uma página com técnicas de background e confecçao de uma estrela 3D linda! A página é bem patriota, dedicada ao Memorial Day dos Estados Unidos, mas as tecnicas ensinadas podem ser adaptadas para nossos trabalhos!

Dica 03 - A Irene Tan Aka mostrou em seu blog um projeto com transparência lindo e super inspirador, não deixe de conferir!

Dica 04 - A Aly Edwards está apresentando em seu blog projetos e dicas de convidadas, numa sessão que chama de Stories of Summer. Até agora, a dica que eu mais gostei foi deste mini.

Dica 05 - Estou numa fase de sketches. Não que eu tenha feito muitas páginas a partir de sketches, mas a disposição dos elementos têm me chamado mais atenção que os produtos utilizados em si. Estou um pouco cansada de muito volume nas páginas, e acho que uma distribuição interessante dos elementos valoriza (e muito) qualquer trabalho. Por isso, achei interessante dividir com vocês este sketch da Pencil Lines. Achei bem inusitado e adorei ver como as designers o interpretaram!

beijos pessoal!

8 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Tininha.............
Já vou conferir as dicas!!!
Me envia as fotos do Crop!!! Principalmente as do sorteio.
Me avisa quando vais vir pegar teu material.......
bjssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei Tininha....a dica da estrela pode nos inspirar no caso do HEXA....
kisses
Rosana

Cá Mariano disse...

Olá td bem?
Conferir todas essas ótimas dicas, e concordo com a Rosana, as estrelas poder servir no caso do HEXA mesmo..rsrs.
Obrigada por compartilhar.
Abs!

Maria disse...

Oi Tininha, já conferi suas dicas e adorei.A estrela é mesmo excelente.

Dani Fai disse...

Tininha
great tips.......
I love all of them!!!

Andrea disse...

Adorei as dicas Tininha, valeu mesmo!!!!

Vivian Vivanco disse...

Dicas valiosíssimas, Tininha!!
Adorei, muito obrigada por dividir conosco!!
Um grande beijo e ótima sexta!!

cashemere disse...

Uau!!!!! Amei essas dicas!
Aquela estrela é o máximo. Vou tentar fazer uma! Será que eu consigo???

Bjks
Débora