Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Página do Album de Buenos Aires (Scrapbooking) - Plaza de Mayo

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oi Pessoal!
Vim mostrar pra vocês mais uma página do meu album de Buenos Aires!
[07.2010] Plaza de mayo
Para fazer esta página eu aproveitei um dos desafios lá do ScrapbookBrasil.com, que era para liftar a GD de julho, a Márcia Wakana! Liftei esta página.

A minha página mede 15X15cm e todos os elementos foram costurados á máquina na base.
Expliquei um pouco mais sobre este álbum nesta postagem.

Materiais Utilizados:
- Papel de base do bloco: Basics Manilla 6X6 Paper Pad by Basic Grey
- Carimbo de Alfabeto: Small Variety Alphabet Clear Design Stamp Set By Hero Arts
-
Máquina de costura: Singer, Facilita Plus
- Flor: Flights Of Fancy Large Essentials By Prima Marketing
- Papéis do Bloco Savannah (esgotado)- segue um link com blocos semelhantes da 7gypsies

Se você tem dúvidas de como comprar on line, este artigo pode te ajudar!

Beijos

19 comentários:

Claudia Ventura disse...

Sua página ficou linda Tininha!
Bjssss

Paty Molina disse...

Esse álbum vai ficar bem poético né? Eu lembro da primeira página que você postou. Sabe Tininha você consegue uma estética clean nos seus projetos, eles ficam lindos sem aquela overdose visual.Adoro!
bjkas da Paty

Lúcia Thomaz disse...

Nossa..........esse álbum vai ficar lindíssimo!!! Quero ver ao vivo depois de pronto.
Bjssssssss

LucianaW disse...

Oi Tini.....muito linda esta page....este álbum deve estar show do começo ao fim!
Adoro suas fotos!
Bjokas!

Gabi Alberti disse...

Super lindo que ficou!! Adorei essa idéia de só costurar!! Ficou demais!! Bjosss

Tatiana disse...

Tininha! A Lúcia tem razão, este álbum vai ficar maravilhoso!!!!!
Queria te contar também que o meu "papai noel", rsrsrsr, trouxe na semana passada um filtro polarizador - tem que ver o efeito, achei muito legal!!!!! Estou até com medo que ele resolva me roubar o presente!!! rrsrsr
Beijos

Cláudia Farias disse...

Que lin´da página Tininha!!!Adorei as costurinhas!!! bjinhos

Marcela Auxiliadora disse...

Olá,Tininha! Esse álbum está ficando lindo! Adorei o efeito costurado na página! Parabéns! Beijos!

Tatiana disse...

Tininha! Que chato isso do note!!
DA próxima vez que nos encontrarmos eu levo a lente para testares!!! Beijos

Márcia Pierina disse...

Esse álbum vai ficar maravilhoso. Usar a costura no trabalho da um toque todo especial. Quantas idéias...Fico babando.

Bjs 1000

Pierina

Manunamoral disse...

Florzinhaaa,

Bigada pelas visitas viu...

Haa o bem casado é só mandar o endereço que na próxima fornada eu te mando alguns pra vc provar.

Ohhh uma amiga foi pra Buenos Aires tb e eu falei pra ela trazer tudo quanto é bunginganga de lá que eu vou fazer um diário de viajem pra ela inspirada naquela sua apostila viu...

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Aline Gonçalves disse...

Ficou lindo lindooo!!! beijo e boa semana! ;)

Janete Stella Behling disse...

Lindissimo parceira, adorei as costuras....
Beijo

Raquel disse...

Lindaa sua página
Bjo

Elizabeth Roessle disse...

Que trabalho mais lindo, adorei Cris!!!
Bjs

Fer disse...

que linda sua pagina...tenho milhares de fotos de viagem na fila de espera...rs...bjos!

ScrapTha disse...

Tininha o seu blog tá um show, lindo, e cheio de informações.
Nossa tem me ajudado bastante, esclarecendo dúvidas e inspirando.
Adoro seus vídeos, please, continue sempre assim.

Ah, uma dúvida ou curiosidade minha e talvez de muitos, onde você guarda suas páginas, etc, mostra vai... rs!

Obrigadão por tudo!

Bjos

Thaísa

Pâmella Cavalcanti disse...

A página ficou linda!
Parabéns! Beijoo

PatiScrap... disse...

Oi Tininha!! Esta sua página está lindíssima, quero ver as outras do seu álbum, viu! Deve estar maravilhoso! Bjs!