Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Compras de Scrap #3 - em vídeo

sábado, 11 de setembro de 2010

Oi pessoal!
Antes de mais nada, quero deixar claro que este vídeo e esta postagem foram feitos por vontade própria. Nenhum dos produtos, lojas, fóruns ou pessoas mencionadas no vídeo solicitou, em momento algum, que eu o fizesse. Da mesma forma que tenho mostrado a vocês as compras internacionais que tenho feito, achei que seria interessante mostrar também esta compra que fiz a partir do prêmio que eu ganhei do Creative Scrappers, e que esta também seria uma forma de agradecer as meninas do fórum e da Moma'Scrap! :D

Vamos às comprinhas? (clique para assistir em 480p)


Produtos mencionados no vídeo:
- Flutter A Walk In The Park Paper By Echo Park Paper Co.
- Program Robots Un.Plugged Cardstock By My Little Shoebox
- White Floral Dusk Meadowlark Collection Paper By My Minds Eye, LLC
- Aunt My Family Collection Paper By Fancy Pants
- Tate Oliver Collection 12X12 Paper By BasicGrey
- Austin Oliver Collection 12X12 Paper By BasicGrey
- Desiree Olivia Collection 12X12 Paper By BasicGrey
- Katelyn Olivia Collection 12X12 Paper By BasicGrey
- Cuff Links Man Of The House Collection Paper By Bella Blvd
- Rose Petals Wishful Thinking by Fancy Pants
- Transparência Fundo Costura Branca

Quem quiser conhecer a loja da Moma'Scrap, este é o link para a loja on-line.
E no fórum da Creative Scrappers as meninas estão sempre programando atividades legais! Confira!
O Projeto ensinado pela Tati foi este.
Quando tiver feito projetos com estes produtos, venho mostrar pra vocês!

obs: para assistir em melhor qualidade, clique p/ assistir no youtube, e depois em 480p.
beijao

14 comentários:

Unknown disse...

Muitos sentimentos rolam quando vejo seus vídeos de comprinhas, o melhor é mesmo ver vc "manusear" tudo e ter noção de quantidade e tamanho, o pior é ter vontade de gastar, gastar... kkkkkkkk

Monique disse...

Tininha...Show de bola como sempre!
Seu blog está cada dia melhor. Uma dica melhor que a outra. Vc merece muito sucesso!
Bjs

Doces Abobrinhas disse...

ai meu deus que loucura!!! amo ferramentas de scrap!! achei lindo o livro de asinatura do post abaixo, de muito bom gosto!!
um bj doce ,
roberta

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei Tininha...obrigada pela dica...
kisses
Rosana

Martinha disse...

Amo os vídeos das comprinhas Tininha!!!! Já estou super curiosa para ver os projetos, principalmente usando os carimbos de borda!!!! Beijinhos

Fran disse...

Oi Tininha, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo Blog, ele é maravilhoso e seus trabalhos são super criativos. Adorei o pap do mini utilizando disquetes, estou começando a fazer meus primeiros trabalhos agora e achei super prático este mini, fiz dois e postei as fotos lá no meu blog. Espero sua visita, bjos e uma ótima semana pra vc!

Aline Nascimento disse...

Show Tininha! Como sempre!
Beijos

Lúcia Thomaz disse...

Ótimas compras!!!!
Bjsssss

Pablo disse...

Aaah... que delícia ganhar um prêmio desses, hehehe! Muito lindos os materiais, gostei mesmo! Viu... deixa eu perguntar! Sabe aquela carimbeira que você usa, que tem formado de folha (de árvore) que encaixa um em cima do outro, sabe!? Procurei aqui no seu blog, mas não encontrei nenhum nome ou marca! Talvez exista isso em algum post antigo, mas não achei! Se puder... dê uma passadinha lá no meu blog...! Abração e ótima semana! = D

Dani Alonso disse...

Tininha, quanta coisa legal que eu ainda não tinha visto no teu blog!!!
bjsssss

Anônimo disse...

bkyjwqqkofuarizjvwju, justin bieber baby lyrics, elsmziv.

Ondina disse...

Amo ver comprinhas.... Dá um animo pra scrapear, né...
Bjs

Cláudia Nunes disse...

Tininha,adoro seus videos...é bom ver os materiais..assim temos uma noção de como é e ficamos mais afim de gastar...rsrsrs..beijos!!!!

Unknown disse...

Tininha querida!

Que compra linda, como sempre tudo de mto bom gosto. Adorei saber que vc ganhou um dos cupons da festa de 2 anos do CS, é bom ganhar presentes né???

Sou sua fã e um dia quem sabe consigo fazer coisas tão lindas como vc faz!

Beijosss minha flor, AMOOO MUITOOOOO TUDO ISSO!!!

Uma ótima semana!!!