Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #27 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

De volta com a sessão Por Aí!

Hoje mostro pra vocês alguns links de passo a passos, inspirações e outras coisas legais do mundo do scrap!


Dica 01 - Você já conhece o blog Addicted to Cards? É o Blog de scrappers brasileiras talentosíssimas, que promovem desafios semanais para confecção de cartões! Eu adoro cartões e sempre me sinto ultra inspirada com as criações delas! E o blog acabou de dar uma renovada no visual! ta lindo! Confira!



Dica 02 - Nesta época a internet está lotada de ideias e projetos de fim de ano! E fiquei encantada por este mini album "December Daily" da Amy Tangerine!


Dica 03 - + de natal! A Kristina Werner está com videos diários trazendo tutoriais de cartões de fim de ano! vale a pena conferir!


Dica 04 - E porque projetos de natal nunca são demais, um passo a passo genial, feito pela Ana Amélia (do clube da joaninha)



Dica 05 - Eu sou apaixonada por álbuns de viagem e simplesmente babei por este da Patmiaou. Lindo, colorido, com paginas e bolsos em tamanhos diversos! sensacional!

Espero que tenham gostado da seleção da semana!
beijao

12 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana Garcia Hess disse...

Tininha...adorei o pap da "joaninha"..já fui lá ver e virei seguidora do blog dela....obrigada
kisses

Dani Fai disse...

Valeu Tininha
vou conferir tudinho. Adoro o blog da Amy Tangerine!

Clube da Joaninha disse...

Ai meu Deus...

Agora fiquei nervosa!! Nunca imaginei ver meu blog sendo indicado nesta postagem.

Tô me sentindo o gás da coca-cola. kkkkkkk!!!

Muito obrigada pela indicação. Adorei!!

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Sabrina Mix disse...

Ótima seleção, Tininha!

Toda sexta eu publico no meu blog os links interessantes que achei na semana. Já teve até PAP seu por lá. Confira só aqui!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Susan Tatiana disse...

Oi Tininha!!!
Adorei as dicas... muito boas mesmo... to sempre de olho aqui porque tudo que tu nos passa é sempe interessante... Thanks!
Tenha um ótimo dia!!!
Kisses da Su...

PS: também gosto de indicar coisas interessantes... e como estou no início do meu blog... acho que a principal indicação foi sobre os teus vídeos... que eu adoro!!! dá uma olhadinha... ve se ficou de acordo!! rsrs... http://scrapbysusan.blogspot.com/2010/11/aula-on-line-com-tininha.html

LucianaW disse...

Oi Tini...valeu a dica!
Bjokas

Caroline Krieger disse...

Adorei as dicas, tudo muito lindo e realmente inspirador!
Obrigada, bjs

Claudia Ventura disse...

Adorei as dicas Tininha!
Bjsss

Ondina disse...

Oi TIninha...
Obrigada pelas dicas.. Tou indo conferir todas..
bj

Esther disse...

Lindos, Tininha, adorei tudinho! ;)

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Tininha! Amei as dicas! O PAP da "joaninha" está maravilhoso! Obrigada pela coletânea!
Beijinhos!