Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Novidade! Aula de Scrapbooking Online (Workshop)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oi pessoal!
Depois de muitos pedidos para fazer novas apostilas em pdf, aulas on line e PAPs de algumas técnicas específicas decidi montar um workshop de scrapbooking!

Neste curso vou apresentar:
- Técnicas de acabamento
- Técnicas com carimbos
- Diferentes colas para diferentes produtos
- Imagens costuradas
- Alfabetos

Serão 5 vídeos explicativos abordando estes diferentes temas.
Além dos vídeos, fotos detalhadas, exemplos de aplicação das técnicas em trabalhos de scrap, conteúdo extra e "temas de casa".
E ainda terão alguns prêmios que serão sorteados entre os participantes!

O curso acontecerá do dia 16 de março ao dia 06 de abril.
Este curso será ministrado em um blog restrito, e somente os inscritos terão acesso.
No ambiente do curso ficarei a disposição para esclarecer dúvidas, auxiliar na realização das técnicas, trocar dicas, etc...

INFORMAÇÕES:
  • Quando: 16 de março a 6 de abril
  • Onde: blog restrito (você recebe acesso ao realizar a inscrição)
  • Quanto: R$ 35,00

[ENCERRADAS INSCRIÇÕES!
quem já entrou em contato comigo por e-mail, ainda pode realizar o pagamento até dia 16 de março.
Quem não conseguiu se inscrever, aguarde que farei novas edições do curso ;)]



Se tiverem qualquer dúvida, podem deixar nos comentários ou me enviar por e-mail!
Espero que estejam tão empolgados com a novidade quanto eu :)

edit:
Respondendo a perguntas

Horário do curso:
Por ser um curso on line, não tem horário fixo, vou disponibilizando o material ao longo dos dias, e este material fica a disposição durante todo o tempo do curso e por mais uma semana, depois que terminar o curso, para quem quiser relembarar algo, ou para quem não teve tempo de acompanhar ao longo dos dias.

Beijos

46 comentários:

Dani Toscano disse...

Nossa, que legal!
Vou fazer um post no meu blog com certeza, independente do desconto.
Dicas preciosas assim devem ser compartilhadas.
Depois passo aqui pra deixar o link.
Xêro.

Fabi Guedes disse...

Que legal Cris, quero participar, pena que não tenho blog para divulgar!!
Beijos...

Scrap da Paty disse...

Ahhhh vou fazer! Vou fazer, um curso online, que legal! Nossa vou divulgar muito, porque acho muito lindo seu trabalho. Adoro os projetos!

Unknown disse...

Tininhaaaaaaaaa!!
Pode crer que eu vou fazer!! ehehehh
Maravilha de idéia!!
BjsSS Florzinha!
XeroOO!

Unknown disse...

Adorei a idéia, vou me organizar aqui e te escrevo.
Sucessos!!!
Beijos

Marcela Auxiliadora disse...

Aff, que você só vive nos surpreendendo com suas novidades sempre maravilhosas!
Amei a ideia!
Beijinhos, querida!

Helô disse...

Muito boa essa sua ideia Tininha!!!!!

Vou ver se consigo participar.

Bjos!!!!

Unknown disse...

Que coisa mais chique minha amiga, gostei! Acho que vou fazer, deixa eu me organizar aqui com umas encoemndas que confirmo.

Agora Scrap! disse...

que data maravilhosa que vc escolheu, dia do meu aniversario de casada... to fazendo um ano mes que vem! entao sendo assim espero ta bem longe do pc e perto de muitas coisas gostosas, mas no proximo eu participo... vou divulgar seu curso no meu blog! pq muita gente gosta de aprender mais ne!bjs

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Tininha, que legal. comcerteza vou participar. Bjs

TROCANDO IDEIAS! disse...

Que legal Tininha... Irei postar hj no meu blog tbm. Estarei junto de vc nessa aventura.
Bjs
Vanessa

Marcella's Artesanatos disse...

olá flor,
tem selinho versatile no meu blog para vc. da uma passadinha por la´.
beijo grande
Marcella

Margarida Teixeira disse...

Olá Tininha ... que boa ideia, adoro os teus paps e os trabalhos são do melhor...

vou fazer concerteza o workshop e fazer um post no meu blog tb ... mereces pelo trabalho e pela dedicação ao scrap, dps passo cá para deixar o link e o € tb ....

beijinhos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Tininha querida
Já divulguei seu curso lá no meu blog.
http://trocandoideiajf.blogspot.com/2011/02/novidades-by-tininha.html
Bjkas
VANESSA

Unknown disse...

Já está no meu bloguinho linda!!

http://bycarolinermoreno.blogspot.com/

BjussSSsS!

CaroL

Lele disse...

Não consegui efetuar o pagamento via PayPal... se puder me passar os dados da conta eu faço deposito...

beijos e obrigada

Silvana disse...

Que chique!Muito sucesso para ti!!
bjos

Dribook disse...

Oi linda!! Já linkei teu curso em meu blog!!

Agora falta te pagar!!..beijos

Gabriela disse...

Tininha! Adorei essa ideia :)
Já postei no meu blog http://cantinhodoscrap.blogspot.com/2011/02/workshop-atelier-da-tininha.html

e enviei um email tb com algumas dúvidas! Beeijos

Unknown disse...

Oi
Meu blog está cheio de poeira de tanto tempo que não apareço lá...
Já fiz minha inscrição e paguei pelo paypal.
Não vejo a hora de começar!!!
Bjks
Marisa

Marisa e Gabriel disse...

Esqueci de postar o meu e-mail: marisa.socio@uol.com.br

Bjks

Fátima Vasconcellos disse...

Tininha adorei sua ideia!!!
Vou querer participar com certeza, vc me inspira acho seu trabalho muito demais.
bjs

Ana Paula disse...

Adorei a idéia! Seus trabalhos são lindos e sempre me inspiram. Lógico que vou querer um descontinho..heheheheh..já postei lá no blog
http://scrapeartesdacaputo.blogspot.com/2011/02/curso-on-line-no-atelie-da-tininha.html
Bjs

Rosa K disse...

Adorei a ideia e é claro que quero participar!!!!!
E vou divulgar no meu blog!!!!!
Tem selinho para vc no meu blog!!!
Bjs

Gabi Alberti disse...

Aiii que tudoooooooooooooo!! Super suuuper que vai ser!! Adoreii adoreiii!! Vou tentar fazer tbm!! Bjoos

Ranne Cássia disse...

Amei... já me inscrevi :D

Wlly Juliana disse...

Tininha, amei a idéia do curso, vou fazer e já tô divulgando no blog

http://wllyjuliana.blogspot.com/2011/02/aulas-de-scrapbook-on-line-com-tininha.html

bjos!!!

andrea caldas disse...

Tini;nha,jq postei no blog...
essa idéis precisa ser compartilhada....Parabéns
http://ideiasdeandreacaldas.blogspot.com

Lü Sielskis disse...

Oi Tininha,postei no meu blog:

http://benditoscrap.blogspot.com/2011/02/news-da-semana-2.html

Um dúvida: Eu preciso estar presente on line durante as aulas?Ou as aulas poderão ser acessadas qualquer dia??Pq de 24 a 27 de março tem a Feira de Scrap em Brasília!!!

Mariana disse...

Tininha, que otima noticia ....vou ver se consigo fazer! Bjs.

Patty ♥ Alice disse...

Já divulguei e pretendo participar na primeira fila!!!

Beijooos

Viviane Matos {Vika} disse...

Muito legal!!! Como já disse, não sei se vou poder fazer, mas de qualquer modo, divulguei no meu blog :)
Beijos

Janaina - São Paulo, Brasil disse...

Tininha já divulguei lá no meu blog http://scrapweekend.blogspot.com/2011/02/mais-um-curso-on-lineoba.html, e não vejo a hora de começar esse workshop.

bjos.

Michella Souza disse...

Não sei se terei como participar em função da minha falta de tempo, mas divulguei em blog!

Beijos e boa sorte

Dribook disse...

Já paguei! Só falta enviar o comprovante....vou tentar hj à noite!!ufa!
Beijosss

Juliana disse...

Parabéns pela iniciativa, criatividade e desprendimento da seu trabalho ensinando a todos como fazer coisas bonitas..... é assim que o mundo fica mais bonito.....

janeth jane carvalho barros rodrigues disse...

Tininha sou de teresina, e depois que eu vi chaveiro em cd me deu um click sobre aprender e aumentar minha renda com scrap. Na verdade aqui não é muito divulgado, inclusive o material é muito caro, e nem todas as papelarias encontramos o material necessários. me encanta muito ve seu trabalho no computador. faço o que posso pra melhorar os cartões. vou precisar de você e muito. obrigada por esta oportunidade. beijos. janeth jane

Arte Minha disse...

Adorei a idéia!!!
Já postei no meu blog...

http://fernandalacerdao.blogspot.com/

Jô Ferreira disse...

Vou participar.
Você já me deu tantas dicas e todas pertinentes, que me sinto no compromisso de lhe apoiar nesse novo projeto.E como sempre terem aquisição de mais conhecimento.
Ps. Hoje é meu aniversário me darei este presente também.

Grata.

Jô Ferreira

Joanna disse...

Boa tarde Tininha,
Primeiro gostaria de parabenizar pelo blog. Encontrei a pouco tempo, mais adorei.
Estou interessada em participar do workshop on line, porém não trabalho com cartão de créditos e gostaria de saber como posso fazer para efetuar o pagamento via boleto bancário ou depósito.
Agradeço a atenção e já estou anciosa para as aulas.
Aguardo contato.
Um beijo.
Joanna.
joannadedeus@hotmail.com

Pâm disse...

Oi Tininha,

Tem vaga para o curso ainda??
Queria fazer...

Cristina Santos Morais disse...

Olá!
Vi agora o curso e fiquei triste. Porque já encerrar as inscrições? Se é um curso on line.
Gostaria de participar.

Cristina Santos Morais disse...

Aaah tá... entendi.
Vou esperar então! Snif...
Bj

Unknown disse...

Tininha querida!

Primeiramente parabéns pela iniciativa, adorei saber do curso e estou querendo fazer.
Queria saber se a técnica de carimbos que vc irá ensinar, servem para carimbos de borracha tb, pois essa semana chega uma encomenda de carimbos Stampin'Up! que eu fiz e já iria estreiar o uso.

Beijosss, adoro seu trabalho!

Unknown disse...

Oi Tininha td bem ?

Eu enviei um recadinho para vc no dia 03 de março perguntando sobre esse curso, aqui msm nesse post. O que houve: vc não recebeu?
Eu queria muito ter tirado umas dúvidas para poder fazer o curso.
Uma pena, vc terá outros futuramente?

Beijosss!!!

Unknown disse...

Oiii querida!


Ahhh tudo bem, vou entçao enviar por e-mail quando surgir dúvidas, obrigada.

E sobre o próximo curso, com ctz vou fazer.

Beijosss!!!