Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #34 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins

terça-feira, 19 de abril de 2011

Hello!!!!
Vamos aos links interessantes de scrapbooking dessa semana?


DICA 01 - Achei genial esse livrinho de atividades utilizando velcro e materiais de scrap! Sensacional.

Dica 02 - preparando faixas de tecido carimbadas para decorar trabalhos de scrap!


Doca 03 - Essa é para se divertir e inspirar! Cartinhas de personagens inusitados :)


DICA 04 - esta gaiolinha de papel me lembrou também as cestinhas de páscoa! imagino que dê para adaptar para a comemoração!



Dica 05 -Tutorial de um mini muito fofo com micro envelopes e tags!

E uma dica totalmente não relacionada ao scrap, mas que eu me empolguei muito!
Pânico 4 está nos cinemas :)
Esse filme marcou minha (pré)adolescência! Panico foi o primeiro filme de terror que vi!
ADOROOO! rsrsrs estou louca p/ assistir o 4!

Beijao

16 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Tininha!
Muito bom!
Adorei as carimbadas no tecido, adoooro, eu carimbo fitas de gorgurão, tecido de algodão cru, até feltro!
A gaiola é fofa D+ e o mini álbum então uma fofura!
Abreijos

Unknown disse...

Adorei as diquinha, aquele mini é muito fofo... outro dia resolvi inaugurar minha máquina de costura depois de quase dois anos de comprada e fiz uns saquinhos com teciso coloridos de algodão e coloquei com enfeite retalhos carimbados em tecido de algodão cru, ficou bem legal.

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Tininha, quanto tempo não passo por aqui. Tô aqui atolada com tantas datas comemorativas juntas, e professora que sofre pra fazer tudo rsrs
Amei as dicas, o mini é muito lindo!!
Nem sabia que lançou Pânico 4, assisti os outros três mas só gostei do primeiro.
Beijos

Dribook disse...

Oi Tininha!!! Obrigada pelas dicas...a gaiolinha me deixou nostálgica!!
Toda Páscoa minha mãe encapava caixas de sapato e colocava uma tira por cima para ficar parecida com cesta de pique-nique, forrava com palha e um ovo de páscoa enorme...até hoje ela nunca desmentiu que foi o coelhinho!!!Rsrsr
Ótimo feriado pra ti!!!beijossss

Lucia Bara disse...

Olá
navegando, navegando encontrei teu alelier e amei por que é um assunto que term me despertado interesse, achei teus trabalhos maravilhosos.
Parabéns!

te convido para conhecer e seguir meu blog http://cafeecetim.blogspot.com/

ainda estou engatinhando nessa arte de blogueira mas espero um dia ser igual a você e tantas outras maravilhosas que conheci aqui.
Um abraço

Kátia disse...

hahahha...adorava filme de terror qdo era adolescente, mas até hoje lembro de alguns que ainda me assombram...rs...
Será que tenho coragem de ver no cinema??!!
Vou tentar!!rs...
Bjs,bom feriado!!

Mariza Sales disse...

Essa menina me enche de orgulho por ser minha amiga e por tanta generosidade. Vc sempre tera sucesso na vida por esses gestos de companheirismo repassando os links que pesquisa para nós querida. Obrigada, todos são maravilhosos
Bjinhos
Mariza

Anônimo disse...

Todas as dicas fofas. Minhas preferidas foram as tiras carimbadas e o livrinho de joguinhos, que farei ceeerto para o Francisco e o Antônio. E a cartinha do Titanic foi ótima!
Bjs, Josi

Arte Minha disse...

Oi Tininha... tem selinho para você no blog... vai lá!?
www.fernandalacerdao.blogspot.com

Tati e Fê disse...

Adorei os links! Vou correndo ver a a gaiolinha...

Nivia Pitzer disse...

Olá!!!

Tem selinho lá no meu blo para vc. É só ir lá pegar e seguir as regrinhas.

Bjus

Dora t-shirt disse...

Nossa quanta idéia legal...beijos
Fer

http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

Irineia Kirach disse...

Oi Tininha...Admiro vc pela sua sinplicidade e generosidade...Obrigada pelas dicas... Aprendo muito aqui no seu blog...Sempre que preciso de algo venho aqui...Mais uma vez obrigada..bjos1000
Neia Kirach

Dona Costura disse...

Fico encantada com esses trabalhos delicados e bem feitos!
Sou nova por aqui e estou começando a aprender como se mexe em blogs, jájá quero aprender a colocar blogs na minha página para meus amigos poderem visitar meus blogs preferidos!

Acompanhando e te seguindo!


http://www.donacostura.blogspot.com/

Arteira.com disse...

aiai viu..vc me viciou no mundo scrap, rsrs...fiz um album de foto, modesto...mas ficou legal...até me arrisque a ensinar um cartão...eu sou meia doida assim mesmo...vc se acostuma, rsrs...bjus

Zepol Ilustradora disse...

Felicidades, muy buenas cosas. Saludos