Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Página de Scrapbooking - 25 birthday

terça-feira, 12 de julho de 2011

Oi pessoal!
Meu aniversário foi em março, mas só agora estou postando página que fiz com uma das fotos desse dia.
Esse ano a data caiu bem no meio do carnaval, então reuni os amigos mais próximos que ficaram na cidade para uma noite de pizza, clericot, jogos e balinhas :) Foi muito legal.

A página mede 20x20 cm.
Gostei tanto das cores do papel do fundo que mantive a página bem simples, sem muitos detalhes.
Usei materiais que adquiri na Preserved Memories:


Beijoss

10 comentários:

Wlly Juliana disse...

Tina, ficou linda.
Que papel!!
bjo

Dribook disse...

Oi Tininha!!! Ficou linda mesmo!!!
Quero esse papel também!!rsrsr beijos

Sonhe Sonhos disse...

Linda página, adore essas flores do papel!Convido você e suas leitoras a me visitar e dar sua opinião sobre meu blog, seria uma honra!
www.sonhesonhos.blogspot.com
Obrigada!

Manunamoral disse...

Lindaaaaaaaaaa de viver....

milhoes de felicidades pra vc viu amadinha.

sumemoooo.

bjotas sonoras.

Leticia Pereira disse...

Muito linda!!! Já estava com saudades de suas páginas.
bjs

Papel com Luxo disse...

Oi, menina vc arrasa! sempre um trabalho elegante...
Ah! e na foto, vc utilizou a técnica de lixar em volta, como passou a nós no curso on line? Sempre fico curiosa com os detalhes, sou chatinha, né... desculpe, mas se puder...me passa um e-mail?
Grande beijo. Nidia

Dani Alonso disse...

Ficou linda Tininha!! super delicada!
bjsss

Tatiana disse...

Tininha, ficou linda a tua página, adorei a foto!!! Beijos

Julia Sáddi disse...

Oi Tininha! Adorei seu LO e a foto tá linda!
Beijinho, Julia Sáddi

Ateliê Vitta disse...

Caracaaaa....que papel perfeito..adorei!!
Queria te dar parabéns pelo curso..estou gostando bastante!!
Beijos!!

(Você tem idéia de quanto fica o frete para comprar nessa loja que você comprou as coisas? Tem bastante coisa diferente lá..!!)
Me responde por e-mail: abassanesi@gmail.com