Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #38 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Oi pessoal!
Preparados para mais uma postagem com os links interessantes que descobri na rede?

Dica 01 - Tutorial de um mini fofíssimo, e que parece super simples de fazer.


DICA 02 - super ideia de grudar os carimbos de alfabeto para formar palavras que vamos repetir várias vezes.


DICA 03 - uma dica que você já deve ter visto em outros lugares, mas que é sempre bom relembrar! Até porque dá uma pena colocar os restos das cartelas de alfabeto fora né?


DICA 04 - Se você também está na onda dos Smash Books, vai gostar deste tutorial para confeccionar o seu próprio album no estilo Smash Book.



DICA 05 - Esse é um mini lindo, com bolsinhos transparentes, interativo e inspirador, bem como eu gosto!

E enquanto deixo vocês com o "por aí" volto para a minha correri "por aqui"

Espero que os links inspirem vocês também!
beijos

22 comentários:

Michella Souza disse...

Ave maria,..qdo acho q minha lista de projetos a fazer está lotada ai vem vc com mais idéias lindas...rsrs

Beijosss

Dani Toscano disse...

Tininha,
Quanta coisa linda!!!!
Vou visitando aos poucos...
Xêro

Modern Fashion disse...

Adorei ...
Sou apaixonada por essas miudezas de papelaria .... Arrasou

Bjs
http://www.vintagefashion.com.br/

Rosa K disse...

Oi Tininha!!!! Quanto tempo eu não passo por aqui!!!
Adorei os link!!!
Obrigada!!!
Bjs

Mônica Castro disse...

Tininha
adoro passar por aqui e acompanhar suas listas ...
obrigada , bjs

Ondina disse...

Tininha...
Lindas indicações... Saudade de passar por aqui e ver suas dicas e projetos,
Bj

Samantha Kudlinski disse...

Tininha!
Que fofo o 1º mini.
Adorei tbm as duas dicas, tanto a do carimbo, qto a de usar o resto de alfabeto como molde ... muito bom, eu pelo menos, nunca tinha visto.
Abreijos

Rhonda Fernandes disse...

Tininha adorei as dicas, obrigada por dicas preciosas, pena o smart book que podemos fazer em casa não aprece o link.
bjs

Bimart´s ateliê disse...

Nossa!kkk!Queria muito que vc lesse este comentário,você se lembra quando eu criei meu blog e fiz uma homenagem as minhas mestras?Pois é Tininha e faz exatos 5 meses e estou com 111 seguidores,assiduos que deixam comentários sempre,não sei se você lembra também eu não fazia scrap só scaneava rsrsr,gostaria que vc fosse lá novamente,já ganhei menção honrosa,sem ser sorteio foi escolha do blog OVA,americano,já fiz troquinha de atc com amiga de USA,o meu atc está lá!!!Tem trabalhos com materiais reciclados que nem eu acredito que fiz,vai sair uma peça minha em scrap decor na faça fácil deste mês,tem o poço dos desejos que fez o maior sucesso no face,eu já ganhei premios..........affff,tudo isso em 5 meses parece que estou sonhando e quero novamente agradecer a sua grande contribuição,emboss,técnicas com carimbos,distress,aprendi com você.Quando puder,passa lá.bjs

Camila Thomaz disse...

Querida!!!!!!!!!!
Teu blog sempre muuuuuuuuuuito inspirador!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Bjsssss

Camila Borssoi disse...

Adorei as dicas, como sempre! Beijos.

Rose Pessoa disse...

Valeu Tininha!!!!!
Bjs

Dani Cavalcante disse...

Dicas bacanézimas como sempre... obrigada Tininha...bjos

Maria Luisa disse...

Tininha, to atras de um smash não é de hoje e ja desisti de comprar. Sua dica foi 10, agora vou fazer o meu e pronto.
Vc esteve em Londres, n sua viagem, onde hospedou? Estou indo em setembro e lá é que tá mais dificil arranjar um hostel legal. Vc tem algum pra me indicar.
Bj
Maria Luisa
maruisa@gmail.com
http://maruisapapelearte.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Olá flor,
uma pergunta: para a dica 1 que achei lindo, qual papel podemos usar?

bjos e obrigada!

Clarice Malcorra disse...

Otimas dicas Tininha!!!!!
Adorei todas e já conheci Blogs que nunca tinha visitado!

Grande Beijo,
Clá!

Lili® Rampon disse...

Que ótimas dicas!!
Muito obrigada!

Clarice Malcorra disse...

Parabéns pela publicação na resvista Álbuns decorados...
Adoreo o projeto dos "5 fatos sobre sobre uma vegetariana"....

Desejo muito Sucesso...

Beijos,
Clá Malcorra!

Iris disse...

Adoro as suas dicas!
bjks.

Maria disse...

Adoro o 'por aí'. Fico esperando para ver coisas lindas que vc encontra. Gostaria de poder ver tudo. Bjus.

Virgínia Vilela disse...

que saudade eu tava de vc e de suas postagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kenna Dias disse...

Nossa parabéns pelo trabalho, é um mais perfeito que o outro.. Lindos e originais! Adorei! Beijos!