Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

LO's do Lift sem fio #10

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Olá!
No último desafio do lift sem fio proposto pelo SBB eu decidi participar em dois grupos!!!
Esta é uma atividade muito divertida, pois você entra em grupos de 10 pessoas, e cada pessoa faz um LO, e passa esse LO para que a colega seguinte "copie" alguns elementos desta página... e assim a página vai seguindo (como num telefone sem fio - por isso o nome) até que o grupo chegue ao fim!
Além de ser muito animado, é maravilhoso receber as páginas das colegas para se inspirar e a partir daí realizar sua criação!

Esta era a página da Lu Vina, no grupo A, posição 8:


E esta foi a página que eu fiz, liftando o formato e posição das fotos, costura e botões:

No Grupo C, a Renata Moni, estava na posição 1:
E este foi o LO que fiz a partir do dela, liftando os botões e as formas circulares:Espero que tenham gostado!
Obrigada meninas por me autorizarem utilizar as imagens!
bjus

ps: perceberam que estou utilizando marca d'agua nas imagens?
tivemos um caso de roubo de imagens de algumas colegas do SBB, e esta é uma forma de dificultar estas atitudes indignantes!!!

5 comentários:

Aline disse...

Tininha
Que legal!!!
Não havia entendido como funcionava o tão "sem fio"
Achei um barato!!!
Ta lindo seu trabalhos.
Bjos Mil
Aline Horta

Renata Pacheco disse...

Cris, estão lindas as suas páginas! Eu acabei não vendo todos os resultados dos lifts. Vou voltar lá e olhar.
Bjs!
Re

Ana Rosas disse...

Oi, Tininha!!!! Vi o PAP, show de bola, vou tentar!!! Legal que vc me achou, agora podemos nos falar mais... bjks!!!

Livro de Assinaturas disse...

Adorei seus lifts... ficaram muito bacanas...
bjos

Renata Moni disse...

Lindos seus LOs,Cris!!
beijos