Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Peanuts =D

domingo, 6 de julho de 2008

Gente!!!!
ontem passeando pelos blogs acabei achando um (nao vou lembrar qual) que tinha o link para as tirinhas do snoopy !!!!
eu sou apaixonada por toda a turminha do Peanuts, e copiei pro meu pc as tirinhas que eu mais gostei =D

mas tem uma em especial, que eu comecei a rir sozinha.. e começo a rir só de lembrar...
daí decidi colocar aqui!!!

Descobri que a Lucy sou EU!!!!
ela inferniza a vida do irmão menor e é super crítica!!!
hahahhaa

bom... aí está a pérola:

Bom final de domingo para todos!!!
=D
bjusss

ps: se não conseguirem ler, cliquem na imagem que ela fica um pouquinho maior...

2 comentários:

Dani de Sá disse...

Hahahahaha Adoro o snoopy!
Seu blog está muito legal, cheio de inspiração, e até PAP...
Tá ficando chique amiga!!!!!

Luciana disse...

Tb adoro o Snoopy Tininha...
Alias, obrigada pela visita!
Bjinhos linda!