Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Páginas de Scrapbooking digital - Aventuras no Scrap Digital

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Oi gente!
todos os dias uma nova atividade é lançada pelas olimpíadas do SBB , e na correria, estou fazendo alguns Lo's digitais, pois nem sempre dá tempo de revelar fotos e organizar os meus materiais a fim de cumprir determinado prazo.
foi assim que na ultima semana acabei fazendo dois Layouts digitais, e vim mostrar pra vocês!


Nesta atividades tinhamos que fazer um LO sobre a seguinte frase:
"A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna".
Muito difícil né??? até pq nao concordo nenhum pouco com essa frase... mas aceitei o desafio e o resultado é o LO a cima, onde mostro meus dois luxos inseparáveis...

Esse LO está saindo do forno, e foi para a ATIVIDADE#7 - PENTATLO , que consistia em realizar um LO com 5 páginas de eventos e lugares diferentes...
fiz sobre as fotos de pés, que tiro em diferentes situações...
todo mundo acha muito engraçado que eu fico tirando fotos de pés.. mas eu adoro!

tenho feito trabalhos de scrapbook artesanais para estas atividades também... mas a correria é tanta que nem uma foto decente eu consigo tirar, tiro uma foto com a luz que tiver disponivel, só para postar na galeria... mas nao tive tempo de tirar as fotos com luz natural nem reduzir as imagens para postar aqui... vao ter que esperar mais um pouquinho..

empaquei no projeto 365, pois dois dias de fotos estao na digital da minha mae, que foi viajar junto com ela... entao vou esperar.. se nao ia ter que pular dois dias...
bjusssss

6 comentários:

Natália Almeida Rosin disse...

Cris, não tô acreditando... Não tinha visto nada sobre a idade dela. Meu Deus, essa garota é meio prodígio, não??

Renata Pacheco disse...

Cris, estão lindas essas páginas, não tinha visto ainda. Com a correria das Olimpíadas, não estou dando conta de ver a Galeria. É muito legal poder ver por aqui.
Adorei a sua página sobre os pés, foi uma super idéia.
Bjs!

Natália Almeida Rosin disse...

Hahahaha, tudo bem, ela é um gênio... Eu acho essas coisas nas minhas andanças pelo flickr... Falando nisso, vc tem flickr?
Beijus!

Ana Rosas disse...

Nossa! Que legal! Eu não sei fazer essas coisas rsss.... Olha, tem mais um selo pra vc. Bjão!

Layanne disse...

Amiga, amei seus LO... ficaram mto bons, mesmo...

Bjos!!!

Patiscrap disse...

Suas aventuras no digital estão ótimas, Tininha!!!!!! Adorei as fotos dos pés... rsrsrsrsrs! Muito legal! E o seu sábado cultural no museu deve ter sido muito bom, hein! Pelas fotos o lugar é lindo e a construção deve ser um show à parte, além do acervo, é claro!!!
Parabéns pelas novidades! Adorei conhecer tudo isso!
Bjs!