Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Cartões Artesanais (Scrapbooking)

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tentando colocar em dia...
hoje vou colocar aqui os cartões que fiz... falta um que ainda nao tirei a foto...
[este foi de formatura para uma amigona minha, a foto esta bem ruim, pq tirei correndo antes de ir para festa! usei meus adesivos com glitter novos!]
[este foi para dar de aniversario para uma colega e amiga. Fiz emboss seco]
[este eu tinha feito há algum tempo, para o desafio das cores do SBB, mas nao tinha postado ainda. emboss seco e "encadernação falsa"]

aos poucos vou atualizando!
obrigada pelos comentarios mesmo quando nao estava atualizando aqui!!!
=D
bjussss

5 comentários:

Layanne disse...

eita que vc tá sumida mesmo...
mas ameeeeei os cartões!!!
bjos, garota!!!!

Renata Moni disse...

Lindos,Cris!
Adorei este do meio,com relevo seco! Ym charme só!
bj

Fer disse...

hummm..adoro relevo seco, tenho que estrear minhas plaquinhas! bjo!

Cris Lopes disse...

Cris, que cartões lindos!!! Arrasando sempre, hein? Não sou muito paciente para fazer cartões, não! Mas um dia, serei como vc! ;)
Bjs

Luciana disse...

Adorei os cartões Tininha!!!!
Bj