Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Entrevista e Make & Take

terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu to muito chique mesmo, entrevista e Make & Take na mesma semana!!!! :)

Hoje o fórum DSMemories publicou uma entrevista que fizeram comigo ha alguns dias atrás!
A Cris Oliveira entrou em contato e foi super simpática! Adorei responder a esta entrevista!
Obrigada pela oportunidade meninas!Vocês podem conferir a entrevista aqui.

E amanha eu vou dar o meu primeiro Make and Take (que é um projeto colocado no ar em tempo real e vocês vao fazendo a medida que coloco as instruções).
Este projeto faz parte das atividades relacionadas ao 'Scrapbooking Day', que no Scrapbooking Brasil.com virou 'scrapbooking week'.
Passa por lá pra ver o que anda rolando....
O meu M&T começa às 20:30, e a lista de material já foi divulgada neste tópico (junto com toda a programação :) ).
Para participar vocês devem estar cadastrados no fórum :)

edit: o tópico do M&T só é aberto minutos antes do horario programado.
fiquem atentos às últimas mensagens deste tópico que colocamos uma mensagem com o link direcionado ao M&T quando este for aberto!

Deixo vocês com um sneak do projeto (não consegui foto melhor :/) :


Beijosssssssssss

11 comentários:

Tania Martyns disse...

que chique bem! mas com certeza é porque tu tens muito talento e criatividade e isso está sendo muito bem reconhecido ,parabéns !

Tania Martyns disse...

oi dei uma olhada na pág.do Scrapbooking Brasil e não encontrei o make de amanhã ,qual o caminho no site?

Carol disse...

Criiiis!!! Ta chiquérrimaaa!!!
Parabéns heim!!
Vou fazer o make & take COM CERTEZAA :)

ah.. outra coisa, a Isa tá de cara que tu não entra mais no blog dela! hehe

Beijoss

Luciana Murta disse...

Que legal Tininha! Vou preparar meu material para fazer seu M&T, tomara que dê!

Beijos!

Yedda Carnevale disse...

Que chique Tininha, adorei a entrevista, Parabéns!!!

Vou tentar fazer o make & take

Bjso

Tatiana disse...

Que chique meeeeesmo!!! Muito bom!!! Vou tentar te acompanhar no M&T!!
Bjos

Tati Casamajo disse...

Oi Tininha.... Com certeza vou fazer de tudo pra companhar seu M&T de hoje... O de ontem já foi super divertido, e além do mais estou doida pra ver seu projeto....A propósito, obrigada pela dica das letras... vou procurar...

Beijos

Tania Martyns disse...

eu sei que tu é super ocupada e também muito chique ,são muitos compromissos ,mas quero te perguntar uma coisa....como coloco o gadget marcadores no meu blog ,quero fazer um menu ,tipo o teu que é ótimo ,mas não estou conseguindo ,desculpe tomar teu tempo ,quando puderes me responde ,beijos

Tania Martyns disse...

eu de novo (rsrsr) eu até consegui ,mas fica em Tailandes ( acho )

Silvana Franco disse...

Cris!! Que legal! Participo do DSM e vou ver sua entrevista!!
Bjs

Mara disse...

Parabéns querida, com esse talento todo só podia dar nisso né? rsrs
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjss