Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini-Album 'História da Minha Vida'

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Oi pessoal!
Essa encomenda eu já entreguei há algum tempo, mas só agora consegui editar as fotos para postar aqui.
É um mini album 15X20 que uma colega minha encomendou para dar de aniversário para a mãe dela. Foram em torno de 5o fotos da Crislaine ao longo de toda sua vida, em momentos com sua família.
Foi tão legal, porque ao final do trabalho parecia que eu a conhecia (mesmo sem nunca a ter encontrado).

{a friend of mine requested this minialbum as a gift for her mother. it has nearly 50 photos of her mother's life and family! when the album was finished I felt like I knew her, even never meeting her personally! Hope yu enjoy}

Elas me autorizaram a colocar o album aqui no blog, então seguem as fotos :






Aqui, cada membro da familia deixou seu recadinho...

Esse fim de semana consegui mer organizar melhor com os trabalhos do mestrado e os trabalhos de scrap. Tem bastante novidade do TD do SBB e do Tesoura, papel e chimarrão pra sair... fiquem de olho!
beijossss

12 comentários:

Fer disse...

que lindo esse album Tininha!! tinha muita historia pra contar mesmo hein?? ficou show as cores...bjos

Conceição Fernandes disse...

Tininha!!!
Tá lindo esse álbum!!! Puxa, os acabamentos estão perfeitos, os detalhes muito discretos, não interferiram na beleza da história!
Ah, queria te dar os parabésn por seres escolhida pelo SBB (ai, acho que agora serei obrigada a passar lá pra ver teus trabalhos!)e também por teres dado um curso maravilhoso na Artesanalle!
Bjkas!

Brincando com Arte disse...

Lindo tininha, ficou bem parecido com oque eu fiz para a minha mãe.
bj

Kelli Cardoso disse...

Nossa... que lindo! Adorei as cores. Bjos

Mara disse...

Tininha, o álbum ficou simplismente....maravilhoso, vc tem um bom gosto incrivel com as cores, tudo muito suave, delicado, parabéns querida por mais trabalho lindo!
Tem selinho pra vc no meu blog
Bjss

Natália Rosin disse...

Caramba! Esse álbum deve ter dado um trabalhão danado! Mas ficou lindo! A mãe da sua amiga deve ter amado!

Mariana S. P. disse...

Nossa Tininha, ficou maraa!!
Amei as cores, a disposição das fotos! E os recadinhos no final muito legal!
Bjos

Edys Gonçalves disse...

Haja foto!!!! ADOREI!!!! Só lembro do meu álbum de formatura que ainda está inacabado!!! Hehehehhe

Bjinhus

roselene disse...

Amiga este presente não tem preço, é algo indescritível ganhar algo assim.Parabéns Tininha tá muito lindo.
bjs
rose

Denise disse...

Passa no meu blog que tem selinho pra ti.BJK

Sheyla disse...

Nossa...que trabalho LINDOOOOOOO!!!! Ela deve ter amado, chorado e deve estar curtindo cada cm ainda... rsrsrsr
Bjosssssss

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Noooossa! Que trabalhão!
Ficou lindo! Parabéns!
Bjs