Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Passo a Passos da internet que estou louca para seguir!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Olá!
os ultimos dias e os proximos foram e serao absurdamente corridos!
por isso as postagens do blog ficarão mais paradas e algumas postagens podem atrasar ok?
entrega de trabalho, planejamento de aula e mil outros compromissos estão me enlouquecendo! mas tudo sao coisas boas, então estou cansada mas feliz :D

não consegui preparar o passo a passo de hoje, mas deixo vocês com meus tutoriais favoritos da internet nas últimas semanas!

DICA01 - Vestido de Noiva em Papel:
Do blog da Julie Balzer - link para video no youtube (esse blog tem MUITA coisa boa)

DICA 02 - Fazendo padrão de raios na diagonal:
(fiz uma tradução péssima , mas olhem para ver do que estou falando!)
No blog da Kristina Werner - link para o projeto.


DICA 03 - Costura em papel:
(bem básico e didático)
No Blog: A Million Memories - link para o projeto


e o meu favorito:

DICA 04 - Diário de Viagem:
No blog da Ali Edwards, produzido por Shimelle - Link para o projeto

beijos!

12 comentários:

Fabíola disse...

Valeu pelas dicas!!!!!!!!!!
BJS

Isabel Bortoli disse...

Oi garota!!!
Fica tranquila, e boa sorte no seus projetos...

Adorei as dicas de blogs...

Bjos

Van Dalberto disse...

mt legais todos os paps, tambem quero, rs...

bjs
van

Dani Alonso disse...

Tininha, aproveita bem teus momentos de estudo e brigadão pelas dicas.
bjssssssss

Tatiana disse...

Ai Tininha, eu sei bem o que é isso!!! E na época do mestrado eu já trabalhava no João Paulo, só não foi mais complicado porque não tinha a Juju... Mas é uma correria boa, depois que passa até dá saudade!!! Depois vem outras coisas, é sempre bom! Adorei as dicas, quando tiver tempo (a coisa anda punk por aqui também!!!) vou olhar com calma... Cheguei em casa agora, com mais ou menos 200 provas pra corrigir, contando que cada uma tem em média 7 páginas... Bom, só uma escapadinha e volto pro trabalho!!!

Beijos e uma ótima semana!!!

Cristiane disse...

Oi Tininha, adorei as dicas. Da vontade de fazer todos os projetos.Obrigada. bjs. Cris ;)

Elizabeth Roessle disse...

Adorei as dicas!
Obrigada!
Bjs

Silvana Franco disse...

Cris!! Brigadão pelas dicas! Vou logo, logo conhecer!

Bjcas

Silvana Franco disse...

Cris, pode copiar a foto, claro! Vi seu LO por lá, lindo!

Bjs

Pati G. disse...

Oi Tininha, fiz um porta retrato seguindo seu PAP, passa lá pra ver se gostou... bjos =0)

Lúcia Thomaz disse...

Tininha,
Quando tiveres tempo, passa no meu blog e pega o selinho de SUPER-STAR prá ti !!! Tu sabe que tu és muuuuito super prá mim!!
Bjs
Ah..as regras: manda prá quem tu quiseres..

Sorelinha Arte em Papel disse...

Passei pra deixar um beijo e avisar q já estou postando os projetos... Está ficando lindo! Me perdoa a ausência, estou correndo com o aniversário aqui...

Vc viu o tópico no fórum? ficou certinho? qq me fala e obrigada por me salvar no tamanho dos arquivos!!!

Bjus da Carol