Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #Especial - Dia Internacional do Scrapbooking - DICAS

sábado, 1 de maio de 2010


Dica 01 - [organizaçao - scrapbooking] - Esta postagem, do blog simple scrapper, ajuda a se organizar para o International Scrapbook Day! Eu adorei e segui varias dicas (em inglês).

Dica 02 - [scrapbooking] - O scrapbookbrasil.com está com atividades durante o dia inteirinho, para comemorar o ScrapBook Day (SBDay). Aqui está o cronograma de atividades (em português).

Dica 03 - [scrapbooking, Make & Take] - Ainda no scrapbookbrasil.com, às 14h tem um M&T sensacional, que a Cris Cabrera vai ensinar! Corre para ver a lista de materiais e deixar tudo pronto!

Dica 04 - No forum do A Million Memories, tem tutoriais disponíveis sem precisar se cadastrar! Aqui, um ensinando diversas flores para enfeitar seus cartões e páginas. Neste, cardstock com distress e relevo, e aqui, uma flor de fita.

Dica 05 - Para comemorar o Scarpbooking Day, a Julie Balzer ensinou um passo a passo de uma pagina linda de scrapbooking em seu blog! aqui.

DIca 06 - AInda no A Million Memories, Larissa Albernaz ensina a fazer uma linda caixinha de costura com material de scrap (em inglês).

Logo venho com mais dicas ;)

ps: quem tiver uma dica legal, deixa na mensagem que eu coloco aqui ok?

***No post abaixo eu explico mais sobre este por aí especial!
neste espaço, vou reservar para as dicas ;)
quallquer duvida, deixe no comentario do post abaixo ok???