Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Presente Criativo para o Dia dos Namorados - Álbum de Fotos Artesanal (Scrapbooking)

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Oi pessoal! Estou cheia de pedidos para o dia dos namorados, e infelizmente, não estou mais aceitando encomendas dos álbuns 15X15 personalizados com frases, cores e fotos!

Mas... pra não deixar ninguém sem presente nesse dia dos namorados, bolei um mini-álbum decorado com capa de disquetes, tamanho 9,5X9,5, com espaço para 10 fotos tamanho 5X7cm.

As imagens apresentam exatamente aquilo que você vai receber!


E de brinde, um cartão 9X9cm combinando com o álbum!

As 10 fotos você me manda por e-mail, eu monto o álbum com as fotos escolhidas e envio para o seu endereço!

Mas não demore para entrar em contato, pois ainda temos que considerar o prazo de entrega dos correios para a sua região!

Procurando um presente original e diferente para o dia dos namorados?
esta é uma ótima opção!
Quer presente melhor que um álbum prático e fofo com as fotos do casal, para relembrar os melhores momentos que vocês já passaram juntos???

Se tiver interesse, entre em contato me informando seu CEP, que daí passo o valor do álbum + envio, assim como as formas de pagamento!

e-mail: atelierdatininha@hotmail.com

Beijos

15 comentários:

Tania Martyns disse...

adorei o mini ,com estes papéis da Ivana ficou liiiindo !
Adoro quando tu aparece lá no blog e deixa um comentário ou um oi !
Beijos e uma ótima semana !!!

Fabíola disse...

Lembrei de vc kkkkkkkkkkkkkk
Hojé é o dia DO CAFÉ KKKKKKKKKKKKK
BJS

Elaine Maffessoni Machado disse...

Lindo demais!!! Muito fofo, Tininha! Beijo grande!

Rosa K disse...

Lindo Tininha!!!!!
Amei as cores!!!!!!
Bjs

Sonia Augusto disse...

Tininha que lindo! Como td que vc faz!
Falando nisto qdo vc vai fazer outra apostila?
bjs e linda semana!

Clarice Malcorra disse...

U-huuuuu....
Lindo de mais Tininha!!!!
Adorei o Mini!!!
E preciso agradecer o carinho de sábado, adorei lhe conhecer pessoalmente!!!!
Beijos,
Clá!!!!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q graça esse mini Tininha!!! Amei...

Beijocas...

Habboz disse...

Que lindo, adorei as cores detalhes tudo perfeito!!!
Parabéns pela loja vai ser um sucesso rsrsrs
Bjsss

Sonia Augusto disse...

Que legal Tininha! Já estou na fila ...rs...e torcendo por vc! bjs
Sabe que adoro seus trabalhos né?

Kátia disse...

Linnndo o mini...amei!
Você e seus rabalhos únicos e delicados... =)

Bjo, boa semana!

Unknown disse...

Amei, amei, amei...
Conheci o blog há alguns dias e estou EN-CAN-TA-DA!! *-*
Beeijos

Fê Monção disse...

Que lindo!!!!!
Teu blog só tem coisinhas lindas...parabéns!!!!!
Bjssss

Gabi Alberti disse...

ADoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Débora Castro disse...

Tininhaa..que mini lindo!!
AMEIII!!
vou liftar viu?!!

depois do dia dos namorados coloco no meu blog e te aviso, p vc vê lá..

beijosss..e mais uma vez PARABÉNS pelos trabalhos lindos q vc faz!!

Anônimo disse...

Adoreei suaas ideiaas , eu ja tinha montadoo um album so que façtava a capaa e vocee me deu a solução, continue assim coom essa criatividade
Beeijoos Yngriid