Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #13 [Especial Dia dos Namorados] - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins

sábado, 12 de junho de 2010

Oi pessoal!
Vim dividir com vocês mais alguns links inspiradores para o dia dos namorados.

Mas antes quero pedir desculpas por não ter atualizado antes, estive bem indidposta nos últimos dias (provavelmente pelo stress) e algumas postagens e respostas de e-mail ficaram pendentes!
A boa notícia é que todas as encomendas do dia dos namorados ficaram prontas e foram enviadas :).

Bom... segue as dicas (quem sabe ainda dá tempo de fazer algo até a noite?)

Dica 01 - No scrapbookbrasil.com tivemos dois dias repletos de passo a passos e inspiração para o dia dos namorados. Eu ensinei este chaveiro decorativo, e todo o time de design fez um (ou mais projetos). Confira todos aqui.

Dica 02 - a Patrícia Barbosa fez dois passo a passos especiais para o dia dos namorados em seu blog! Um de porta-cd e outro de porta-retrato!

Dica 03 - inspiração de cartão com cupons para o dia dos namorados! inclui download gratuito dos cupons para imprimir!

Dica 04- Cartão rápido e lindo para o dia dos namorados! tutorial aqui.


beijos

3 comentários:

Cristiane disse...

Adorei as dicas. Espero que se recupere logo. bjs

Janete Stella Behling disse...

Namorado eu tenho, me faltou foi tempo e visão kkkkkkk
Beijos querida e aproveite o dia dos namorados

Fabíola disse...

Adorei as dicas querida!!!
Tb fique um pouco longe por conta da perda do meu pai........
Mas procure ficar bem viu linda!
BJS