Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Video (Passo a Passo) - Como combinar seus papéis de scrapbooking!

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Oi pessoal!
Demorou mas saiu! Estou com este vídeo em andamento há mais de um mês... mas só agora conseguimos finalizar (meu irmão me ajudou em tudo).


Este vídeo é para mostrar pra vocês como eu faço para combinar papeis decorados para um projeto de scrapbooking!
Essa foi uma das coisas que vocês mais mencionaram que gostariam de aperfeiçoar, nas respostas do sorteio de 2 anos do blog!

Bom... espero que seja útil!

PS: a introdução do vídeo foi feita com ajuda do meu irmão tb!
eu queria um stop motion inspirado neste video aqui!

Beijos

36 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Muito bom o vídeo!!!
Sempre achei q vc faz ótimas combinações!
Mais fácil agora!
Abreijos

Luxo da Lix disse...

Perfeito! Muito bom este vídeo! Foi bastante esclarecedor. Passarei as dicas pras amigas de ofício! Fique com Deus!

Carol disse...

Adorei as dicas.. Comecei a pouco tempo e sempre tenho dificuldades!! Obrigada!

Clarice Malcorra disse...

Adorei Tininha!!!!
Ficou 10 o Video!!!!
Sem falar que ajudou e muito!!!! Adorei a dica para montar o "Kit" com a Foto!!! Showwwww.
Beijos,
Clá!!!

Lu e Nena . disse...

Amei a dica!!! O vídeo ficou ótimo.
Fala pro teu irmão que ele já está profi...
Beijos

D. disse...

Otimo video! A dica q mais gostei foi a de colocar todos os itens de um projeto num saquinho separado, qud voltar nele ja esta tudo pronto. Otimo!
bjo!

LucianaW disse...

Oi Tini, muito legal...isso nos ajuda e muito.
Obrigada e bom feriadão!!
Bjs

ScrapTha disse...

Simplismente amei o vídeo, acho suas combinações perfeitas, paraéns pelo vídeo e obrigada pelas dicas valiosas.
Bjinhuss
Thaísa

Aline Salmon disse...

Tininha!!! Que lindo!!! Adorei o video!! Ficou super bem feito, super facil de entender!!! Arrasou!!!
beijos!!

Tatiana disse...

Tininha! Amei o vídeo!! Uma super aula!! Parece tão simples vendo assim, mas sei que todo mundo já entrou em crise na frente de um papel sem saber como combinar - ou o que é pior, já terminou um projeto pra depois perceber que tem algo ali que realmente não ficou muito bom!!! Já refiz coisas por entrar em crise com as cores!! Ficaram lindos, todos os teus "kits"... Partir da foto parece sempre o mais acertado, e usar a foto P&B é uma dica valiosa!!
Beijos

AH!! O vídeo ficou muito legal!!! Diz pro teu irmão que é ótimo!!!

Virgínia Vilela disse...

Tininha, vc é realmente feita de cor, brilho, música e amor!!!!!! Ficou muito profissional esse vídeo. Fala com seu irmão!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!! Outra coisa, eu amo skank tbem!!!!!!!!!!!

Cláudia Farias disse...

Amei o video Tininha, vc foi muito clara e objetiva, amei mesmo!!!!bj

Janaína Xavier disse...

Como sempre, suas dicas são valiosas.
Depois que vi o vídeo fui direto na loja comprar alguns papéis para juntar com meus retalhos.
Parabéns!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Tininha!
Gostei muito do seu vídeo! E ainda mais em português! Posso incluí-lo em meu blog num post??
Fico no aguardo.
bjss e parabéns!
Sueli
http://eraumavezscrap.blogspot.com/

Unknown disse...

muito bom o vídeo, tininha! :) mas o melhor é seu empenho em ajudar.. parabéns! :) deus te abençoe.
beijão

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Tininha!!! Muito obrigada pelas dicas super valiosas!!! O vídeo ficou super, hiper, mega perfeito. Beijos e bom feriado!!!

P.S: Excluí o comentário anterior pois tinha um erro de digitaçãohorrível.

Juliana disse...

Tininha, adorei o vídeo. Tirei muitas dúvidas.
Obrigado!!!1

Cris Cabrera disse...

Adorei o video, Tininha.
Sua esplicação foi ótima.
Você tá linda e fala super bem.
Beijos,

Fabiana Gama disse...

Muito legal. Adorei o video!
Obrigada pelas dicas... adorei esse negocio de separar tudo de um projeto antes de começar, é muito interessante, mas acho que so conseguirei fazer assim na proxima reencarnação... rsrsrs. Além de eu ser muito desorganizada, sou muito ansiosa e vou começando e vou fazendo sem pensar muito (as vezes me ferro!!!!)
Bjs,

Silvana disse...

Tininha!!
Que video maravilhoso!!Quanto capricho!!Parabéns para ti e para o teu irmão!!Dicas maravilhosas!!
bjs

Pauline Incutto disse...

Caraca! Arrasou! Você é muito fera menina! Amei a vídeo-aula!

Lúcia Thomaz disse...

Ficou muito legal!!!! Adorei!!!
Podes trabalhar na Globo!!!! rsrsrsrs
bjsssssssssss

Raquel disse...

Adoorei o vídeo!!

Bjinhus e Otimo feriado!!

Sueli Pinheiro disse...

Noooooooossa! Que super bacana!
Amei o vídeo e as dicas. Super valiosas. Essa de separar tudo em um saquinho é muito legal, até pra quando vai viajar e quer levar algo pra fazer.
Parabéns pelo trabalho e generosidade em compartilhar.
Besitos desde España!
Sueli

Mali Pering disse...

Puxa, ficou muito bacana esse video! Adorei, obrigada pela dica!

Bjos!

Tem selinho no meu blog pra vc!

Dilnéia Mendes disse...

Adorei o video, super bem montado e com uma super dica!!!
Parabéns!

Beijos

Pâm disse...

Tudo de bom esse vídeo!
Adorei as dicas!!!

Beijosssssssssssss

Tathi Bialy disse...

Tininha!!!!!!!!! amei o vídeo!! muito obrigado pela dica!!! sempre tive esse problema na hora de combinar os papeis! isso me tomava muito tempo! agora ficou mais fácil!!!!
beijos

" Mari " disse...

ADOREIII...
Tininha... essa era uma dúvida incansavel.. na minha cabeça..
depois desse video..
clareou a mente..
Obrigada por compartilhar mesmo..!!!
Bjoosss
e mais uma vez..
Vc me inspira MUlherr..!!!

Janaína Pimentel disse...

CRIS!
Amei a dica e já coloquei em prática! Deu super certo! Fiz um mini álbum de presente para o meu afilhado separando tudo pelos tons azul e verde!! Valeu mesmo a dica!

Unknown disse...

Eu acho que eu deveria ver esse vídeo todos os dias quando acordo, rsrsrs
É que eu, por mim mesma, não gosto de seguir regras de cores, mas deveria, rsrsrrs
O vídeo é o máximo.
Bjs é uma semana lindona pra ti.

Tenda dos Sonhos e Nilza Leão disse...

Adorei o vídeo. Ótimas dicas!!! Parabéns e obrigada. Bjs

Georgia Schmitt disse...

Otimo videooooo... Parabens pelo trabalho... sou fa de todos os seu projetos... Obrigada pelas contribuicoes!!!!!

littleli disse...

Nossa, amei as suas dicas!!!Elas me ajudaram a ser mais prática na hora de pôr a mão na massa! Inclusive, tinha uns cartões para fazer, e graças às suas dicas saíram!!!
Bjkas!!!
Virei sua seguidora!!!

Anônimo disse...

muito bom o seu blog estou aprendendo agora esta terapia que é o scrap, estou adorando o seu blog me ajuda muito....


PArabén


Nina