Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Diário de Viagem

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje venho mostrar um diário de viagem um pouco maior do que eu costumo fazer!
Este mede 15X20 cm.
A cliente pediu que ele fosse colorido, e eu utilizei este papel da october afternoon, que eu adoro!



O bolso interno para guardar lembranças (tickets, notas, folders):


Mensagem da cliente
"Oiii, adorei,ficou bem parecido com o que eu queria."

ps: último dia para participar do sorteio :)

Beijosss

26 comentários:

Dani Fai disse...

Lindo Tininha.
Super prático este bolso para guardar bilhetinhos.

Ondina disse...

Esses diários de viagens são maravilhosos!
Bjs!

Lúcia Thomaz disse...

Ficou muito lindo!!!!!!!!!
Bjs e bom findi!!!!!

Patricia Malfatti disse...

Ficou lindo!!! Adorei o detalhe do bolso para guardar bilhetes!!! Parabéns!!!

cashemere disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita!
Adorei esse album, vou começar a fazer um album de uma viagem que a gente fez ao Hopi Hari!
Só quero ver cocmo vai ficar!
Bjks
Débora

Clarice Malcorra disse...

Ficou Lindo de mais!!!!
Bem verão, primaveril....
Totalmente By Tininha!!!! Hihihi...
Beijos,
Clá!!!

Unknown disse...

Adoro seus Diários. Mais um lindão.
Bjs.

Cláudia Farias disse...

Adorei Tininha, achei o tamanho ótimo!
bjs

Sophia Carnevale disse...

Ficou lindo, e bem pratico!!!

Bjos

Juliete disse...

Meu diário (L)???!
Ele ficou lindão mesmo,obrigada .

Pablo disse...

Já falei que acho esses seus diários de viagem a coisa mais charmosa!? Hehe... dá até uma vontadezinha de viajar! Bom... só passando mesmo pra dizer um Oi, e desejar um MARAVILHOSO fim de semana! Grande abraço! = D

Rosane Goulart disse...

Uau, adorei Tininha... obrigada pela visitinhs no meu blor, adorei também!
Beijos

Scrapcreation disse...

Oi Cristina, ficou lindo! Que capricho. Beijos.
www.scrapcreation.com.br

Márcia Pierina disse...

Oi Tininha,

muito lindo o diário, a idéia de bolso foi bem criativa. Gosto das coisas que você faz, elas tem a sua marca, isso é bem legal.
Fiquei muito contente com a sua ida lá no meu cantinho e pelo comentário.

Brigadão e

Beijos 1000

Pierina

Márcia Pierina disse...

Tininha,

para você que adora fotos, recebi do maridão um e-mail com fotos surreais.As fotos são muito legais. Acaso queira o link é este:
http://9gag.com/gag/32765/

Beijos

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, querida! Ficou lindo seu diário de viagem! (Como todos sempre ficam, aliás!) Você é muito caprichosa! Beijinhos!

Mali Pering disse...

Adorei o papel! Bjosssssss

KARLA LAURA disse...

Olá, bom dia, tudo bem?

Depois dá uma passadinha no meu blog http://karlalaura.blogspot.com/ fiz um post falando sobre vc e tmb coloquei o link do seu blog no meu.

Bjs e até breve...

Fê Monção disse...

Nossa eu amei!!!!
Tu sabes que eu tenho mania de anotar tudo nas viagens...mas sempre em blocos normais...achei esse o máximo!!!!
Brigada por compartilhar essa ideia :)
Adorei tua visitinha lá no meu blog..fique super feliz:D
Beijos

maría cecilia disse...

Hola Tininha, espectaculares tus creaciones, muy bello todo lo que haces!!!
cariños desde Chile,
maria cecilia

Vera Lúcia Mendes Lenzi disse...

Oi Tininha, sou sua seguidora, adoro suas coisas, tudo muito lindo, sempre que posso passo por aqui. Abraços. Vera.

Luxo da Lix disse...

Nossa, adorei as cores! Ficou lindo! Impossível não vibrar ao vê-lo (aliás, admirá-lo - kkk).

Pâmella Cavalcanti disse...

Lindo, amo colorido! *-*
Beijo Tininha!.

Claudia Ventura disse...

Ficou lindo Tininha!
Tb adorei as cores.
bjsss

Luiz Carlos Filho disse...

Amei esse diário de viagem. como eu amo fazer caderno, então é mais uma ideia para mim. Ah, sempre venho aqui colher ideais. obrigados pelas suas ideias partilhadas.
Luiz

Cláudia Valéria disse...

Cristina, a partir do seu Diário de Viagem fiz um livro de assinaturas que já lhe mostrei e agora fiz diários para presentes.
Dê uma olhada se puder e dê sua opinião. Eu adoraria, obrigada!

http://outrascoisasetcetal.blogspot.com/2010/10/para-garotas-especiais.html