Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Por Aí #21 - Links interessantes pela internet sobre scrapbooking e afins

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oi Pessoal!
Vamos aos links de hoje?
DICA 01 - A Claudine Hellmuth colocou em seu blog um video tutorial para carimbar em mais de uma camada, com seus conjuntos novos de carimbos. Nunca tive carimbos assim, mas achei muito legal, e estou louca para comprar agora!


DICA 02 - Para quem gosta de ATCs, a Edna colocou em seu blog uns ATCs lindos que fez para uma troca que está participando! É inspiraçao pura! E quer saber o melhor?? Eu vou receber um deles! :)

DICA 03 - Todos sabem que sou fã dos trabalhos da Kristina Werner né? Esta semana ela participou da "roundtable" do site paperclipping.com. Muito interessante (em inglês).


DICA 04 - Estou numa fase de cartões artesanais. Tenho visto muitos pela internet que me inspiram! Este, em especial, me encantou.

DICA 05 -Esta página da Ingvild é de cair o queixo! Seus trabalhos sempre impecáveis, caprichados e com fotos maravilhosas são sempre inspiradores!

Pessoal, sempre que me deparo com links interessantes de scrapbooking eu compartilho no meu twitter!
Então se você quer ter acesso a estes links em primeira mão, não precisa esperar toda quinta-feira para a lista completa, basta me seguir no twitter ;)

Beijosss

7 comentários:

Cris x)~ disse...

tininha, mais uma vez parabéns pelo blog, adoGooo! :D haha
fiz minha 1ª compra internacional pela net seguindo os seus conselhos, estou à espera da minha crop corner chomper agora! ^^
queria sugerir um tema de post, pra um dia quando vc estiver inspirada e paciente.. todos vemos o quanto vc usa carimbos, e, pelo menos pra mim, é difícil decidir o que comprar pra começar! queria umas dicas do que é necessário, como o stazon cleaner, por exemplo, e saber exatamente as diferenças entre as carimbeiras/stazon(?), os que são bons e os que não recomenda.. essas coisas! assim como carimbos, claro! quais valem a pena? :) já catei umas dicas pelos posts, mas queria muito saber direitinho! ah, se tiver o post de alguém com essas informações e que vc indique, pode mandar por aqui que seu blog é minha página inicial.. hehehe
beijos

Anny Arts disse...

Muito bacana essas dicas tininha!!!!Amo sair olhando os endereços que vc posta pra pesquisar!!!A gente perde um tempão!!!!kkkkkkk.mas vale a pena,ne?

Bjksssssssss

Meg M Stoco disse...

Tbm entrei nessa onda de ATC e cartões.Fiz meu primeiro ATC hoje e é muito difícil distribuir material em um pedacinho mínusculo de papel, rsrsr
Parece uma Tag, rsrsr
Mas gostei, é um desafio e tanto.
Obrigadinha por compartilhar todas essas informações.
Beijin

Cristina Tronco disse...

Cris querida! vou providenciar uma postagem sobre carimbos e carimbeira sim! aguarde ;) bju

LucianaW disse...

Tini valeu por todas as dicas...sõ demais..o LO esta de babar mesmo!!!!
valeu e lindo finds!
Bjs

Renata Moni disse...

adorooooooooo este post!!!!
vi seu coment lá no blog da Imaginisce.Obrigada!!!
bjs

Pâmella Cavalcanti disse...

Gostei MUITÍSSIMO do "por aí".
principalmente da dica 5 (a página é linda!)
Beijoo