Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Questionário de Tags - Apresentação

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oi pessoal!
Curiosos para saber qual a proposta de atividade que mencionei ontem?
(muitos adivinharam :) )

A ideia é fazer um questionário de tags, sobre nós mesm@s.

De onde surgiu a ideia?
A Tábata (do blog Happy Batatinha) fez uma atividade em seu blog que eu achei muito divertida!
Esta proposta me lembrou alguns questionários em caderno, que eu fazia quando era pré adolescente.
Fui atrás daqueles questionários e encontrei alguns guardados aqui em casa.
Tão bom folhear estes cadernos e ver as respostas (minhas e de minhas amigas) que marcaram uma época.
Mas peraí! Memórias e registro tem tudo a ver com Scrapbooking né?
Então tive uma ideia para juntar tudo isso!

Aproveitei algumas ideias da atividade do blog da Tabata e algumas perguntas dos meus questionários antigos e cheguei à seguinte proposta:
Realizar, durante todo o mês de outubro, uma postagem ao dia, com tags artesanais que vão responder um total de 31 perguntas!

No final do mês, terei um questionário/mini-album de tags, com um pouquinho sobre mim, nesta época da minha vida :)!

[ao longo do mês vou editando aqui com a listagem de perguntas]

Questionário:
01 - Qual o seu Nome? Cristina
03 -Qual o seu Signo? Peixes
05 - Qual seu Hobbie? Fotografia
10 - Qual seu sonho? Conhecer Paris
12 - Qual seu Filme Favorito? Ensaio sobre a cegueira
13 - Qual seu livro favorito? O diário de Anne Frank
14 - O que te lembra a infância? A turma da Mônica
15 - O que te lembra adolescência? smile, colégio e agenda/diários
18 - Qual a frase que você mais diz? Eu tenho muita coisa pra fazer!
etc -

Bom pessoal, esta é a proposta/desafio e tomara que eu consiga dar conta!

Quem quiser brincar comigo está mais do que convidado!
Vale fazer todas as perguntas, somente algumas com as quais mais se identificarem, ou só uma!

Para participar do desafio:
- Para cada tema terá uma postagem.
- deixem nos comentários de cada postagem específica o link que direcione para o seu trabalho (pode ser na postagem de um blog, no flickr, twitpic, numa galeria, etc).
O importante é que o link direcione para o endereço específico da postagem onde está a foto do trabalho.
- Faça no seu ritmo. Não precisa ser uma postagem diária, desde que se faça postagens separadas para cada trabalho, porque cada tag precisa de um link pra identificação!
(vou tomar a liberdade de deletar todos os links "inválidos", para facilitar o controle dos participantes! ;) )

Prêmios!
Nesta atividade, estou contando com a parceria de diversas lojas e marcas de scrapbooking. Isso significa que terão diversos prêmios para serem sorteados!
Além de sorteios entre todos aqueles que participarem com, pelo menos, um trabalho, as 3 pessoas que tiverem mais participações também serão premiadas.
Toda a lista de premiados será divulgada na primeira semana de novembro.

Não tem frescura nenhuma, tamanho, técnicas, cores, etc... tudo liberado! só precisa mesmo ser tag, responder as perguntas indicadas e colocar o link na postagem especifica, direcionando para o seu trabalho até a data de fechamento.

Vou deixar todos os temas abertos até o dia 05/nov.
O sorteio será divulgado no dia 08/nov.
Quem tiver qualquer dúvida deixa nos comentários que eu respondo nesta postagem mesmo, mas antes veja se já não as respondi aqui:

Participe!
Beijos

PARECEIROS:


________________________
***esta idéia ficou semelhante com uma outra proposta, que vi originalmente no blog da Emily, com uma pergunta por semana, respondidas em tags. Aqui no Brasil, esta atividade foi traduzida pela Cyn! Porém, "qualquer semelhança é mera coincidencia". Fui juntando as ideias e, no fim, ficou parecido ;)



26 comentários:

Unknown disse...

DÙvida:
- Preciso fazer e postar diariamente, ou posso acumular ex. fazer mais de uma e postar no fim de semana (em 5 posts diferentes claro).

Valéria - Artes em Madeira disse...

Adorei Tininha e pretendo participar. Minha duvida é a mesma da Angelica. Bjs

Graziela Fortes disse...

Eu quero brincar também, mas gostaria de ver exatamente como seriam estas tags e como as guardaríamos depois!!!!! Tô dentro!!!

Andrea disse...

Tininha, que máximo!!! Adorei muuuito!!! Vou tentar participar de tudo e responder a todas as perguntas. Só para confirmar, o prazo final é 05/11, né?

Beijocas e parabéns pela iniciativa!!!!

Patty ♥ Alice disse...

Eu tenho uma dúvida... na tag precisa ter a pergunta e a resposta, ou só a resposta??

Merian Candioli disse...

Estava curiosa! Achei legal, mas não sei se dou conta!

Mas me diz, elas precisam ser iguais, quer dizer, sempre do mesmo tamanho e material...

Bjin.

Viviane Matos {Vika} disse...

Amei... Vou tentar participar, mas não sei se dou conta.
Beijos

Claudia Ventura disse...

Oi Tininha!
Que legal, adorei a atividade, mas não sei se vou conseguir participar, como tenho que medicar a maior parte do meu dia ao meu trabalho, acabo fazendo scrap só quando sobra um tempinho, mas vamos ver oq eu consigo fazer!!
Parabéns pelas parcerias!
Bjssss

Rô Venturin disse...

Oi Tininha, amei sua idéia, vou tentar participar tb! Beijossss

Pablo disse...

Ebaaa... adorei o desafio! Principalmente porque estou com uma super sede de criar, mas não tenho tirado muitas fotos ultimamente, e pra esse desafio não preciso de fotos! ^^
Vou começar à pensar já...! Tenho algumas dúvidas ainda, mas vou esclarescendo conforme for criando! Valeuzão Tininha... adorei a ideia!

Dani Fai disse...

Tininha
amei...
vou tentar!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Cris!!! Eu AMEI a ideia!!! Muuuito demais! Vou participar sim!!!!
bjn

Unknown disse...

Adorei, vou tentar participar.
Você poderia nos mostrar algum modelo de tag né?!?
A primeira pergunta já é a do nosso nome que você colocou no blog??
Beijos

Tatiana disse...

Tininha!!!! Eu nem lembrava dos cadernos de questionário, mas eu tinha também!!! E eu sou beeeem mais velha do que tu... Olha como eles são antiguinhos... rsrsrsrs Era muito legal brincar mesmo!!!! Eu ando muito atrapalhada com a minha rotina, mas vou participar!! Vou ver se consigo fazer as tags uma vez por semana, acho que dá!!
Adorei!
Bjs

Vera Lúcia Mendes Lenzi disse...

Olá Tininha você sempre surpreendendo né, adorei a idéia também respondi a esses questionários quando adolescente, e tinha umas preguntas...mas era muito legal,todos curiosos pelas questões dos outros hehehe.
vou participar aproveitar o final de semana pra fazer uma tag bem bacaca, bjs...

Thalita Costa disse...

Meu link para a primeira pergunta:

http://thalitacostaa.blogspot.com/2010/10/questionario-de-tags-pergunta-1.html

Elaine Marrero disse...

Oi Tininha
Beleza
To dentro
beijooooooooooooooooo

Paula disse...

Oi Tininha,
que legal a brincadeira...
E sua inspiração me trouxe muitas lembranças, eu também fazia estes cadernos de perguntas e me divertia bastante... Acho que vou procurar os meus por aqui também....
Bom, pretendo participar da brincadeira, mas só posso começar na outra semana. Ai venho auqi postar meus tags...
Adorei...
Beijos

Mariza Sales disse...

Que legal Tininha eu nao digo que vc é o máximo?
Essa brincadeira vai bombar.
Vou ja preparar meu material e participar
Beijos amiga

ScrapTha disse...

oi Tininha, que legal, tô tão apertada por aqui, mais vou tentar fazer sim, vou começar agora, já que não tem data para postar.
Bjinhos e vamo que vamo!

Maria disse...

Oi Tininha. Adorei a ideia. Sabe que eu tambem sigo a Tabata? Adoro ela. Como cheguei de viagem agora, vou começar a afzer e ver se da para fazzer as atrasadas. De qualque forma vou participar. Bjus.

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Tininha, tô tão empolgada com essa maratona que fiz até uma caixinha pra colocar as tags olha só

http://artesdavika.blogspot.com/2010/10/caixa-para-tags.html

Beijos

Unknown disse...

Lindonaaa, vou participar sim.
Mas uma duvidazinha surgiu.Eu posso participar com 10 TAGs, por exemplo,ou devo fazer todas?
Bjuuus

Ana Paula disse...

Tininha, eu achei muito legal a sua proposta! Tava louca pra começar a fazer e consegui este fim de semana. Já fiz as 18 (até agora) e a partir de amanhã vou colocá-las no meu blog!

Beijos!

Ana Paula

PATRICIA disse...

TININHA ACHEI O MÁXIMO VOU, MAS SÓ FAZ 3 DIAS QUE VI SEU BLOG, E ESTPU COM TODOS OS TAGS PRONTOS, JÁ VOU POSTA-LOS PRA VC. REALMENTE COMO DISSE A TATI BARBOZA, ESSES CADERNINHOS SÃO ANTIGOS EM...EU TIVE VÁRIOS, PENA NÃO TER NENHUM GUARDADO...BJKAS

chicas disse...

Adorei Tininha e pretendo participar.
Minha dúvida é:
Pode ser digital ou tem que ser hibrido?