Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Cartões para o Instituto do Câncer Infantil - Proposta da Tati Mafe

sábado, 30 de outubro de 2010

Oi pessoal!
passei para divulgar o sorteio solidário que a tati mafe está fazendo em seu blog!
A idéia é fazer cartões para o instituto do câncer infantil, e quem fizer os cartões participa de um sorteio que a Tati organizou!
Aqui alguns dos meus cartões:
Para agilizar a produção, fiz os cartões sempre com o mesmo sketch, alterando somente a composição de cores e papeis decorados! Minha mãe me ajudou na produção :)

Sem duvida é por uma boa causa e vale a pena participar!
mais detalhes aqui.
beijos

6 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Tini....eu já estou nessa....ficaram lindos os seus cartões....
kisses
Rosana

littleli disse...

Já fui lá xeretar e vou ver se consigo fazer alguns e mandar. bjkas!!!

Gir Guerreiro disse...

Gostei!! Bjim

TIA ZOCA disse...

Oi, Tininha! Que pena que acabou a maratona!
E eu atrasadíssima!
Adorei a idéia da Campanha da Tati!
Vou postar um link no twitter, e tentarei fazer alguns cartões!
BJKS
Marize

Tati Mafessoni disse...

Oi querida!!
amei os cartões!
to esperando pra ver com os dedinhos, hehe!
beijoca

Feito por mim disse...

Tininha eu vi no blog da Scrap pelo Planeta,uma flor feita de papelão,eu queria saber de vc,se vc tem flores feita de tecido,pois sou costureira e gostaria de aprender,pq tenho muitos retalhos,q sobram e eu gostaria de aproveita-los.

Bjs...

Arlete Ateliê.