Copyright

PROIBIDA cópia e/ou reprodução das imagens sem autorização prévia da proprietária do blog!

Mini Álbum de Scrapbooking Personalizado (artesanal) - Presente para Namorado C&P

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E porque mini albuns apaixonados nunca são demais, e eu ainda tenho muitos aqui para mostrar pra vocês... hoje venho mostrar o album que fiz para a Carolina, do Rio de Janeiro.
O album mede 15X15cm e a cliente escolheu as cores, frases e título (além das fotos, claro rsrsrs)

Mensagem da cliente ao receber o album:
"Oi Cristina,
Recebi o álbum ontem no final da tarde e já entreguei!!
Foi um sucesso, todo mundo adorou! =)
Obrigada mesmo.."

Quer presentear seu amor com um album de scrapbooking personalizado?

Ps: lembrando que os pedidos devem ser feitos com antecedencia, como expliquei na barra lateral.

Espero que gostem!
Beijos

3 comentários:

Carol Fonseca disse...

que amor tininha... e aquela caricatura, ficou mto engraçada né? bjaooo

Léia Gonçalves disse...

Tininha, vc é uma scrapper de 1ª. Está de parabéns. Quando crescer na arte do scrap, quero ser assim.... hihi. Por todo esse talento, dediquei um selinho pra você no meu blog. Passa lá, ok? Beijos!

http://aiadavovo.blogpspot.com

littleli disse...

deixei um selinho para vc no meu blog